Anderson Nascimento Postado 2 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2021 Fala sardinhas!!! Com essa queda que teve o dólar, vocês acreditam ser um bom momento de dolarizar nossos investimentos? Quem já começou e qual das corretoras que o Raul indicou vocês aderiram, Passfolio ou Avenue? Estou separando meus aportes estudando as ETF's e REIT's e pretendo no próximo mês fazer meus primeiros aportes lá fora. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jair Rodrigues Torquato Postado 2 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2021 Tenho conta na Avenue, mas acho a Passfolio melhor por causa do spread e não ter limite de apenas 10 ordens grátis por mês. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Gustavo Santana Postado 2 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2021 Blz Anderson, Uso a Avenue, não tenho nada a reclamar, seu app é muito bom. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Alvoni Andrade Cardoso Postado 2 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2021 Ainda não invisto no exterior, mas quero me preparar para investir e acho que a Avenue é uma boa opção. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adauto Freitas De Sousa Postado 2 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2021 Invisto pela Avenue e estou muito satisfeito, pois seu app e muito simples. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 2 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2021 Anderson Nascimento, sempre é um bom momento para dolarizar, hahaha! Essa queda da um up a mais :) Eu uso a Avenue, acho a plataforma deles bem boa! Uso o pacote grátis de 10 corretagens ... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Nascimento Postado 2 de Junho de 2021 Author Compartilhar Postado 2 de Junho de 2021 Obrigado pelas dicas galera!!! Vou continuar estudando os ativos e assim que fizer eu aportes eu conto aqui ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Siani Postado 2 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2021 Eu acredito ser uma janela de oportunidade. Mas, como o Raul Sena já mencionou em alguns vídeos, nunca aportar tudo de uma vez. Ir aportando aos pouco é uma forma de ir fazendo preço médio caso caia ainda mais. Estou doido para investir no exterior, porém, como estou com pouca RF na carteira, escolhi corrigir isso como prioridade. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Afonso Henrique de Lima Torres Postado 3 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2021 Eu ainda não abri as contas. Na verdade, estava imaginando utilizar a Avenue por ser mais consolidada, mas a informação do colega de limitação de ordens grátis faz pensar que podem retirar essa gratuidade a qualquer momento, não? Não entendi essa diferença de spread, Jair e quanto isso influencia na sua aplicação. De qualquer forma, para mim, tenho vários ajustes a fazer na carteira nacional antes de conversar com o Tio Sam..rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tomas Barreiros Postado 3 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2021 Boa tarde! Independentemente se o dólar está caindo ou subindo sempre é um bom momento para investir no exterior, pois ninguém sabe o dia de amanhã. Atualmente uso a Avenue para investir lá fora. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 4 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2021 As quedas podem continuar ou não, então é muito importante a estratégia DCA (Dollar-cost averaging) - Consiste em você comprar com uma regularidade e que te fará ter acesso a vários preços. Claro, observando um movimento brusco, pode converter mais valores. Olha no Dicionário aqui da UVP sobre isso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jair Rodrigues Torquato Postado 4 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2021 Afonso Henrique de Lima Torres A taxa de câmbio da Passfolio é D+1: 1,45\% + IOF, da Avenue é D+1: 1,80\% + IOF ou D+0=2,20\% + IOF. A cada 10k enviados pra fora tem uma diferença mínima de 35 reais. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts