Jump to content

Exposição no exterior


Recommended Posts

Fala sardinhas!!! Com essa queda que teve o dólar, vocês acreditam ser um bom momento de dolarizar nossos investimentos? Quem já começou e qual das corretoras que o Raul indicou vocês aderiram, Passfolio ou Avenue? Estou separando meus aportes estudando as ETF's e REIT's e pretendo no próximo mês fazer meus primeiros aportes lá fora.
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Eu acredito ser uma janela de oportunidade. Mas, como o Raul Sena já mencionou em alguns vídeos, nunca aportar tudo de uma vez. Ir aportando aos pouco é uma forma de ir fazendo preço médio caso caia ainda mais.
Estou doido para investir no exterior, porém, como estou com pouca RF na carteira, escolhi corrigir isso como prioridade.
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu ainda não abri as contas. Na verdade, estava imaginando utilizar a Avenue por ser mais consolidada, mas a informação do colega de limitação de ordens grátis faz pensar que podem retirar essa gratuidade a qualquer momento, não? Não entendi essa diferença de spread, Jair e quanto isso influencia na sua aplicação. De qualquer forma, para mim, tenho vários ajustes a fazer na carteira nacional antes de conversar com o Tio Sam..rs
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...