Jair Rodrigues Torquato Postado 2 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2021 Opa sardinhas, segue abaixo o meu DC. Ao passar as empresas que possuo em carteira nele, senti como se as de base estivessem sendo penalizadas em razão das de meio e acabei ficando em dúvida sobre os critérios adicionados. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Diogo Screpec Postado 2 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2021 Jair Rodrigues Torquato, estou passando as empresas pelo diagrama, e eu tive essa mesma sensação! Como antes de passar pelo diagrama eu já deixo-as definidas se são empresas Base, Meio ou Topo, quando percebo que alguma empresa de meio está muito próximo das de base eu dou uma leve "sabotada" nela, jogando a nota dela um pouco abaixo do que realmente é. Acredito que não é a melhor forma, mas para mim funciona, hahaha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Caio Potiens Bing Postado 3 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2021 Eu acho que vc está sendo muito brando com as empresas do meio e do topo, o período do IPO ta meio pequeno, o critério do setor é interessante mas eu dividiria o dinheiro entre as duas empresas do setor baseado no tamanho delas(talvez fazer uma média entre a pontuação dessas empresas e considerar como uma obs: nunca fiz isso mas é uma ideia intrigante) e por fim talvez aumentar o tempo de mercado seja interessante também. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adauto Freitas De Sousa Postado 4 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2021 Jair Rodrigues Torquato, no início o diagrama fica com os critérios meus confuso, depois vai se adequando com o tempo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Jair Rodrigues Torquato
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
2/Jun
2
3/Jun