Diogo Screpec Postado 2 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2021 Sardinhas, vocês usam algum APP para acompanhar a carteira? Se sim, qual utilizam? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jair Rodrigues Torquato Postado 2 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2021 Status invest,gorila e real valor. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 2 de Junho de 2021 Author Compartilhar Postado 2 de Junho de 2021 Jair Rodrigues Torquato, dentre eles qual é o teu favorito? Também uso o Status Invest acho bem completo para minhas necessidades! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Siani Postado 2 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2021 Diogo Screpec, eu costumo utilizar o Gorila e Real Valor. Utilizo os dois, pois gosto de algumas ferramentas do Real Valor, mas prefiro a interface do Gorila. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jair Rodrigues Torquato Postado 2 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2021 Diogo Screpec O mais completo é o Status Invest, mas utilizo a versão paga. O real valor eu preencho manualmente e utilizo pra acompanhar as metas da carteira pois tem uma função que ajuda na hora de rebalancear. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Larisse Vitória Postado 2 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2021 boa noite, Diogo! eu utilizo o Gorila (comecei a usar por indicação do Raul, inclusive). Acho o aplicativo bem simples e fácil de manusear, tô gostando muito Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Afonso Henrique de Lima Torres Postado 3 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2021 eu acostumei com o status invest. Para mim, é suficiente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tomas Barreiros Postado 3 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2021 Oi! Eu uso o Kinvo, gosto bastante dele. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 3 de Junho de 2021 Author Compartilhar Postado 3 de Junho de 2021 Boa! Valeu pelo feedback, sardinhas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Schalge Campioto Postado 3 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2021 Diogo, eu uso o GURU, gosto bastante, sincroniza com o CEI. De ponto negativo nele, para mim é o fato de não conseguir colocar BTC por exemplo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Octávio Brandão Menezes Rocha Postado 3 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2021 to usando o kinvo . achei ele melhor q o gorilla na usabilidade. mas gosto dos dois. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Gustavo Santana Postado 3 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2021 Uso o status invest ele é muito bom ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Henrique Cavalcante da Silva Postado 4 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2021 Gorila Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adauto Freitas De Sousa Postado 4 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2021 Eu uso o Gorila e atende super bem as minhas necessidade. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 4 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2021 Gosto do Gorila e do Guru. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Nascimento Postado 6 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2021 Utilizo o Gorila e o Guru. Mas já usei o Kinvo e o Dividendos também. Não tive problema com nenhum deles. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristian Campos Pedrosa Postado 7 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2021 O "Gorila" é um dos mais completos do para PC/Celular, além de ter uma boa interface e análises bem bacanas. Gosto muito também do "Meus Dividendos" apenas para PC, muito completo, com boa análises e ainda tem um relatório que facilita muito a declaração do Imposto de Renda. Além desses 2 ainda tem o "Dividendos.me" apenas para celular, muito bom mesmo o app, uma pena não ter ainda uma versão para PC, muito completo e gosto dele por permitir imputar os dados de dividendos manualmente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 10 de Junho de 2021 Author Compartilhar Postado 10 de Junho de 2021 Obrigado por compartilhar, meus queridos companheiros(as)! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts