Lucas Siani Postado 3 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2021 Oi pessoal, como vocês estão? Gostaria de saber se já leram "O homem mais rico da Babilônia", livro do George Samuel Clason. Queria compartilhar que, por mais que eu já soubesse sobre alguns princípios imprescindíveis para a criação de patrimônio, este livro me mostrou que o que eu sabia/sei é apenas a ponta do iceberg... Livro muito rico em sabedoria! Recomento à todos vocês que ainda não leram. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Gustavo Santana Postado 3 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2021 Chegou na minha casa hoje kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Siani Postado 4 de Junho de 2021 Author Compartilhar Postado 4 de Junho de 2021 Boa, Paulo Gustavo Santana! Vale muito a pena. Aproveite e boa leitura. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adauto Freitas De Sousa Postado 4 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2021 Bom dia Lucas Siani! Já li o livro e indiquei para vários amigos. Vale muito a pena. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 4 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2021 Já li, e recomendo à todos esse livro! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Alvoni Andrade Cardoso Postado 4 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2021 Não conhecia, vou anotar para próxima compra. Muito obrigado pela dica!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Nascimento Postado 6 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2021 Ouvi muitas pessoas falarem dele, mas não li ainda. Já vou deixar como a próxima compra de livros. Obrigado pela dica. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristian Campos Pedrosa Postado 7 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2021 Valeu pela indicação! Entrou na minha lista. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts