Octávio Brandão Menezes Rocha Postado 3 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2021 Mais alguém da próxima turma ansioso pra começar a devorar o curso? Confesso que estou contando os dias. Parecendo aquela clássica cena de alguém preso ou perdido marcando os dias na parede. Faltam 18 riscos na minha parede. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Siani Postado 3 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2021 Octávio Brandão Menezes Rocha, não se sinta só! Pois estou na mesma situação que a sua... kkkkkk Desde o dia que fiz o pagamento, entro na plataforma para dar uma espiada e procurar algum conteúdo que passou batido. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tomas Barreiros Postado 3 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2021 Hahaha, todos nos sentimos assim acredito. O bom da UVP é que enquanto o curso não começa nós podemos ir nos integrando pela comunidade. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Gustavo Santana Postado 3 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2021 A ansiedade faz parte e depois o curso passa rápido de tão bom ??? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adauto Freitas De Sousa Postado 4 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2021 Octávio Brandão, isso é muito bom, pois chega com muita vontade de aprender. E vai fazer um dos melhores cursos da sua vida. Abraços . Sucesso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 4 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2021 Meu Deus, eu pisquei e a turma 6 tá aqui. Sejam todos bem-vindos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Esther Angela Postado 4 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2021 Hahaha também estou super empolgada para começar. Estou contando cada segundo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ramony Queiroz Postado 4 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2021 hahhah também não vejo a hora de começar :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 4 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2021 A ansiedade maltrata, hahaha! Quando começar vai ser as semanas mais rápidas da tua vida! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Alvoni Andrade Cardoso Postado 4 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2021 O sentimento é recíproco, dia 21 não chega nunca haha Turma 6 promete! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Marcos Gasparette de Oliveira Postado 5 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2021 Não te dou bem-vindo pq tu já esta no curso.O curso começa assim, treinando vc para não ser ansioso ao lidar com o longo prazo. Afinal, para se dar bem no longo prazo, tem que se dar bem em esperar um mês ou outro rsrsBrincadeira, bem-vindo à mesa dos adultos xD Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Nascimento Postado 6 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2021 Sejam bem vindos. Depois vocês vão ver que passa bem rápido também. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristian Campos Pedrosa Postado 7 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2021 Pior que a ansiedade de início do curso é a ansiedade para avançar nos módulos kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts