Post popular Adriana Zakzuk Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Postado 29 de Agosto de 2023 Parabéns @Evelyn Santos!! Muitas felicidades e tudo de melhor sempre! Aniversariantes de agosto são os melhores (puxando a sardinha (ops) para o meu lado) Aproveite muito o seu dia, comemore muito, aporte muito! =) 3 3
Post popular André Mesquita Albuquerque Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Postado 29 de Agosto de 2023 Parabéns para a voz mais sensual, mais bem informada e mais bem humorada da internet!!!!!! Felicidades, muita saúde!!!! 4 1
Post popular Mariana Sengling Favaro Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Postado 29 de Agosto de 2023 Feliz aniversário Evyyyy @Evelyn Santos!! Um novo ciclo com muitas realizações, sucesso, amor, paz, saúde!! Feliz aniversário e curta muito seu dia!!!! 😘 5
Post popular André Hiromi Arima Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Postado 29 de Agosto de 2023 parabénnnnnnnnnnnnnnnnsssssssssss !!!! @Evelyn Santos 5
Post popular Raul Magalhães Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Postado 29 de Agosto de 2023 Parabéns @Evelyn Santos muita saúde e mais sucesso 5
Evelyn Santos Postado 4 de Setembro de 2023 Postado 4 de Setembro de 2023 On 29/08/2023 at 11:20, Adriana Zakzuk disse: Parabéns @Evelyn Santos!! Muitas felicidades e tudo de melhor sempre! Aniversariantes de agosto são os melhores (puxando a sardinha (ops) para o meu lado) Aproveite muito o seu dia, comemore muito, aporte muito! =) Muito obrigada. Realmente, agosto é mês para pessoas especiais. hahaha 3
Evelyn Santos Postado 4 de Setembro de 2023 Postado 4 de Setembro de 2023 On 29/08/2023 at 14:27, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse: Parabéns para a voz mais sensual, mais bem informada e mais bem humorada da internet!!!!!! Felicidades, muita saúde!!!! kkkkk, André.. o sensual é só minha voz fora da alma mesmo, porque acordo cedo hahahahaha Depois do meio dia já tô falando fino e rindo que nem uma hiena. 2 2
Recommended Posts