Post popular Evelyn Santos Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 Sabiam que na empresa o dia do aniversário do colaborador é Day off? Pois é, menos pra mim! #pobreevy Eu não dormi de ontem pra hoje, fiz o Soco Matinal, gravei de madrugada, postei no site enquanto decolava no primeiro trecho e agora estou numa escala. Muito feliz, claro. Eu amo o que faço. E, apesar da empresa comemorar o aniversário de todos no final do mês, inclusive hoje, eu sou home office, né? Então eles vão comemorar com a galera que vai estar lá presencialmente. Snif! Snif! De toda forma, não posso deixar de chamar vocês para me acompanharem hoje na minha viagem, além de verem meus comentários sobre os assuntos que coloco em cada edição do Soco Matinal. Será um prazer ter vocês nessa jornada. "Ixcrusive", ontem peguei um pedacinho da live e vi que muitos de vocês perguntaram coisas que eu tinha falado no Soco Matinal, bem mastigadinho... tá vendo? Quem lê/ouve o Soco Matinal também aprende coisas técnicas, não fica só sabendo de notícia de forma superficial. Bom, vou parar por aqui, senão sai outro jornal. hahahahaha Encontro vocês lá: @evysardinha (mas corre, einh? Porque posto nos stories). 7 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 23 minutes ago, Evelyn Santos disse: Sabiam que na empresa o dia do aniversário do colaborador é Day off? Pois é, menos pra mim! #pobreevy Eu não dormi de ontem pra hoje, fiz o Soco Matinal, gravei de madrugada, postei no site enquanto decolava no primeiro trecho e agora estou numa escala. Muito feliz, claro. Eu amo o que faço. E, apesar da empresa comemorar o aniversário de todos no final do mês, inclusive hoje, eu sou home office, né? Então eles vão comemorar com a galera que vai estar lá presencialmente. Snif! Snif! De toda forma, não posso deixar de chamar vocês para me acompanharem hoje na minha viagem, além de verem meus comentários sobre os assuntos que coloco em cada edição do Soco Matinal. Será um prazer ter vocês nessa jornada. "Ixcrusive", ontem peguei um pedacinho da live e vi que muitos de vocês perguntaram coisas que eu tinha falado no Soco Matinal, bem mastigadinho... tá vendo? Quem lê/ouve o Soco Matinal também aprende coisas técnicas, não fica só sabendo de notícia de forma superficial. Bom, vou parar por aqui, senão sai outro jornal. hahahahaha Encontro vocês lá: @evysardinha (mas corre, einh? Porque posto nos stories). Feliz aniversário, de novo 🤣 Tem que trabalhar todo dia mesmo, pra não ficar muito pra trás no ranking. Agora vou te acompanhar no Insta! 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 29 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 1 hour ago, Evelyn Santos disse: Sabiam que na empresa o dia do aniversário do colaborador é Day off? Pois é, menos pra mim! #pobreevy Na minha empresa também eh Dayoff no dia do aniversário, pena que meu aniversário esse ano caiu no domingo e a empresa não me deixa tirar esse dayoff em um outro dia qualquer snif snif. Vou te acompanhar no @evysardinha!!! \o/ 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 Parabéeeen Evy! Muita felicidades, docinhos e que Deus abencoe, moça da voz bonita 🤣❤️ 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 Oi @Evelyn Santos, Parabéns para você!!! Tudo de ótimo! Muita saude, paz, sucesso e bons investimentos!! Aproveite! 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 Feliz aniversario @Evelyn Santos. Tudo de bom para você. Parabéns. Na empresa que presto serviço o pessoal também tem Day Off, mas a gente como é PJ, não temos esse "beneficio" kkkkk 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Paulo Presa Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 Parabéns Evy, rainha do nosso morning call tão amado aqui da AUVP, muitos anos de vida! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 4 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 On 29/08/2023 at 12:25, Fabiano Gomes disse: Na minha empresa também eh Dayoff no dia do aniversário, pena que meu aniversário esse ano caiu no domingo e a empresa não me deixa tirar esse dayoff em um outro dia qualquer snif snif. Vou te acompanhar no @evysardinha!!! \o/ São as injustiças da vida, fazer o que.. rsrsrs 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 4 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 On 29/08/2023 at 12:57, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse: Parabéeeen Evy! Muita felicidades, docinhos e que Deus abencoe, moça da voz bonita 🤣❤️ own, muito obrigada, querida. <3 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts