Jump to content

Recommended Posts

Postado
Fala sardinhas!!! Com a nossa bolsa batendo 130k, estimativa de PIB melhor do que haviam previsto, estamos entre uns dos melhores PIB do mundo no trimestre, investidores internacionais, voltando a ter olhos e injetando dinheiro no Brasil. Vocês acreditam, como alguns economistas, que podemos chegar nos 150k da bolsa, ainda este ano? Se isso acontecer quais impactos positivos e negativos teríamos a nosso favor? Abraços!!!
  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Os que mais comentaram nesse tópico

Postado
Fala Anderson! Eu acho que se conseguimos esse auge de 150k por mais que seja bom para o patrimônio que já possuímos é também um sinal de alerta que quando houver queda, vai ser algo bem drástico, acredito que a renda fixa comece a ser mais atrativa ainda esse ano, e aproveitar a bolsa "cara" no Brasil e começar a investir no exterior.
Postado
E ai, Anderson Nascimento! Eu estou levanto isso como termômetro de cautela. Meu foco no momento é aumentar minha reserva de oportunidade, a queda do Dólar está se mostrando uma baita oportunidade para aumentar os investimentos no exterior e estou aproveitando as oscilações das criptomoedas também.
  • Criar novo...