Jump to content

Recommended Posts

Postado
Fala sardinhas!!! Com a nossa bolsa batendo 130k, estimativa de PIB melhor do que haviam previsto, estamos entre uns dos melhores PIB do mundo no trimestre, investidores internacionais, voltando a ter olhos e injetando dinheiro no Brasil. Vocês acreditam, como alguns economistas, que podemos chegar nos 150k da bolsa, ainda este ano? Se isso acontecer quais impactos positivos e negativos teríamos a nosso favor? Abraços!!!
  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Postado
Fala Anderson! Eu acho que se conseguimos esse auge de 150k por mais que seja bom para o patrimônio que já possuímos é também um sinal de alerta que quando houver queda, vai ser algo bem drástico, acredito que a renda fixa comece a ser mais atrativa ainda esse ano, e aproveitar a bolsa "cara" no Brasil e começar a investir no exterior.
Postado
E ai, Anderson Nascimento! Eu estou levanto isso como termômetro de cautela. Meu foco no momento é aumentar minha reserva de oportunidade, a queda do Dólar está se mostrando uma baita oportunidade para aumentar os investimentos no exterior e estou aproveitando as oscilações das criptomoedas também.
  • Criar novo...