Anderson Nascimento Postado 6 de Junho de 2021 Postado 6 de Junho de 2021 Fala sardinhas!!! Com a nossa bolsa batendo 130k, estimativa de PIB melhor do que haviam previsto, estamos entre uns dos melhores PIB do mundo no trimestre, investidores internacionais, voltando a ter olhos e injetando dinheiro no Brasil. Vocês acreditam, como alguns economistas, que podemos chegar nos 150k da bolsa, ainda este ano? Se isso acontecer quais impactos positivos e negativos teríamos a nosso favor? Abraços!!!
Paulo Gustavo Santana Postado 6 de Junho de 2021 Postado 6 de Junho de 2021 Blz Anderson, Invisto para o longo prazo e independentemente como a bolsa possa está eu estarei buscando ativos bons com preços bons. Mas em ciclo de alta aumento a cautela no Brasil e por outro lado o dólar baixo me anima investir fora.?
FLAMMARION FINOTI DE OLIVEIRA Postado 6 de Junho de 2021 Postado 6 de Junho de 2021 Acredito com o atual cenário de incertezas diante da pandemia, com a política adotada pelo Governo no combate a alta da bolsa não se traduz em novos investimentos internacionais. Eu pergunto: Sendo você um investidor internacional cheio da grana, você sentiria estimulado a investir no Brasil nesse momento? Se sim quais os aspectos que te motivam?
Adauto Freitas De Sousa Postado 6 de Junho de 2021 Postado 6 de Junho de 2021 Acredito que a bolsa vai chegar aos 150 K, e como sou muito otimista, penso que será muito bom para nos, pois acredito que, com isso, trará mais confiança dos investidores internacionais.
Diogo Screpec Postado 6 de Junho de 2021 Postado 6 de Junho de 2021 Não sou muito de olhar para o índice, mas, não gosto da ideia dos 150k por hora, isso significa pagar mais caro pelas empresas :(
Cristian Campos Pedrosa Postado 7 de Junho de 2021 Postado 7 de Junho de 2021 Fala Anderson! Eu acho que se conseguimos esse auge de 150k por mais que seja bom para o patrimônio que já possuímos é também um sinal de alerta que quando houver queda, vai ser algo bem drástico, acredito que a renda fixa comece a ser mais atrativa ainda esse ano, e aproveitar a bolsa "cara" no Brasil e começar a investir no exterior.
Lucas Siani Postado 7 de Junho de 2021 Postado 7 de Junho de 2021 E ai, Anderson Nascimento! Eu estou levanto isso como termômetro de cautela. Meu foco no momento é aumentar minha reserva de oportunidade, a queda do Dólar está se mostrando uma baita oportunidade para aumentar os investimentos no exterior e estou aproveitando as oscilações das criptomoedas também.
Recommended Posts