Emilio Sirio Postado 29 de Agosto de 2023 Postado 29 de Agosto de 2023 Ainda não tenho cripto na minha carteira , gostaria de opiniões sobre a TETHER se é um bom negócio ?
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 29 de Agosto de 2023 Postado 29 de Agosto de 2023 Você sabe o que é o USDT? É uma crypto que é para ser 1=1 de dólar. Não pode ser considerado um investimento na minha opinião, seria uma reserva para facilitar transações. Eu particularmente gosto mais do USDC para essa função. 1
0 Tiago N. Postado 30 de Agosto de 2023 Postado 30 de Agosto de 2023 (edited) Eu invisto em criptos por acreditar na tecnologia e por ser disruptiva, além disso, vejo possibilidade real de exponencialidade na valorização, entretanto, não vejo vantagem investir em Tether, uma vez que a principal característica é a paridade (lastro) com o dólar, ou seja, não vejo muito vantagem em ter esse ativo na carteira de criptos. Na sua análise, o que te levou a considerar inserir o Tether na sua carteira? Editado 30 de Agosto de 2023 por Tiago Roberto Novello
Pergunta
Emilio Sirio
Ainda não tenho cripto na minha carteira , gostaria de opiniões sobre a TETHER se é um bom negócio ?
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
29/Ago
2
30/Ago
1
Top Posters For This Question
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
Emilio Sirio 1 post
Tiago N. 1 post
DIAS POPULARES
29/Ago 2023
2 posts
30/Ago 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Você sabe o que é o USDT? É uma crypto que é para ser 1=1 de dólar. Não pode ser considerado um investimento na minha opinião, seria uma reserva para facilitar transações. Eu particularmente gos
Posted Images
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts