Adauto Freitas De Sousa Postado 6 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2021 Bom dia Sardinhas! Gostaria de uma ajuda de vocês, na venda de Criptos, existem alguma isenção? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 6 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2021 Olha, eu acho muito sobre isenção até 35k, mas a fonte to até agora olhando no site da receita e não achei. rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Siani Postado 6 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2021 Bom dia ADAUTO FREITAS DE SOUSA! Em meu conhecimento, a isenção para vendas de criptos entra apenas nas vendas abaixo de 35 mil no mês. Lembrando que, 35k é a totalidade das vendas exercidas no mês e não venda por ordem ou diferente tipo de cripto. Um exemplo, se vc vender 25k de bitcoin e 10k de ethererium, não há mais margens para efetuar novas vendas, visto que o limite de 35k já foi atingido. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 6 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2021 Também estou a procura dessa informação! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristian Campos Pedrosa Postado 7 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2021 Fala Adauto! Assim como foi dito pelo Felipe, pelo o que eu sei, o limite isenção de venda de moedas digitais por mês é de 35k, assim como ações o limite de isenção mensal é de 20k. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 7 de Junho de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 7 de Junho de 2021 Como já te responderam ADAUTO FREITAS DE SOUSA existe a isenção até R$ 35.000, o que não impede você de ter que declara-las. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 7 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2021 Achei, Diogo Screpec e demais: Pág. 249 https://www.gov.br/receitafederal/pt-br/acesso-a-informacao/perguntas-frequentes/declaracoes/dirpf/pr-irpf-2021-v-1-0-2021-02-25.pdf Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 7 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2021 Muito obrigado, Evelyn Santos :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts