Mario Alfredo Lopes Machoski Postado 7 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2021 Olá cardume, como é que estão nessa onda? Meu nome é Mario e venho aqui compartilhar minha história de empreendedorismo depois das aulas da UVP e dos coices do Raul, kkkk nada mais que verdades. Criei vergonha na cara e comecei a correr atrás de alguns clientes, atualmente tenho 17 anos de experiência no marketing, na época não tinha nem redes sociais. Com o passar do tempo me especializei, hoje estudo muito sobre minha área e cada vez mais me aprofundo e nunca me senti pronto para fazer nada além de trabalhar para alguma empresa. Atualmente possuo um cliente que trabalha com tráfego pago, além de oferecer minha consultoria de marketing e foi assim que nasceu meu CNPJ, só queria começar, antes eu planejava muito e não fazia, hoje eu planejo e faço. Só gostaria de compartilhar com vocês sobre minha experiência de empreendedorismo em um curso de finanças, o mundo é muito louco. Gostaria também de agradecer Raul pelo grande overdelivery oferecido por ele no UVP Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adauto Freitas De Sousa Postado 8 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2021 Olá Mário! Parabéns! Acho que a UVP deu um empurrão em muita gente nós, as vezes, ficamos no comodismo. E este curso, com o Raul abre muita a cabeça de quem faz. Sucesso!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 8 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2021 Sensacional, Mario Alfredo Lopes Machoski. Desejo todo o sucesso do mundo para você nessa caminhada, abraços!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Alvoni Andrade Cardoso Postado 9 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2021 Fico feliz em saber sobre a sua história e ainda mais pelo fato da UVP ter ajudado nessa caminha, significa que estou no lugar certo!!! Muito sucesso para você Mario Alfredo Lopes Machoski!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Gonçalves Postado 30 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2021 Você é dislexo? Tenho um ex-namorado que escrevia tudo errado e falava tudo errado e um dia disse pra mim que era dislexo. Tem a ver isso? Existe um padrão? Desculpa, mas fiquei curiosa, porque sua postagem está bem escrita. Sobre seu próprio negócio, parabéns!!! É isso mesmo. Sucesso. A sua área realmente sempre está sendo atualizada com muitas novidades. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts