Jump to content

O MARKETEIRO COM DISLEXIA


Recommended Posts

Olá cardume, como é que estão nessa onda?

Meu nome é Mario e venho aqui compartilhar minha história de empreendedorismo depois das aulas da UVP e dos coices do Raul, kkkk nada mais que verdades.

Criei vergonha na cara e comecei a correr atrás de alguns clientes, atualmente tenho 17 anos de experiência no marketing, na época não tinha nem redes sociais.

Com o passar do tempo me especializei, hoje estudo muito sobre minha área e cada vez mais me aprofundo e nunca me senti pronto para fazer nada além de trabalhar para alguma empresa.

Atualmente possuo um cliente que trabalha com tráfego pago, além de oferecer minha consultoria de marketing e foi assim que nasceu meu CNPJ, só queria começar, antes eu planejava muito e não fazia, hoje eu planejo e faço.

Só gostaria de compartilhar com vocês sobre minha experiência de empreendedorismo em um curso de finanças, o mundo é muito louco.

Gostaria também de agradecer Raul pelo grande overdelivery oferecido por ele no UVP
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

  • 3 semanas depois...
Você é dislexo? Tenho um ex-namorado que escrevia tudo errado e falava tudo errado e um dia disse pra mim que era dislexo. Tem a ver isso? Existe um padrão? Desculpa, mas fiquei curiosa, porque sua postagem está bem escrita.
Sobre seu próprio negócio, parabéns!!! É isso mesmo. Sucesso. A sua área realmente sempre está sendo atualizada com muitas novidades.
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...