Antonio Alvoni Andrade Cardoso Postado 8 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2021 Buenas, Sardinhas! O que vocês pensam sobre Elon Musk? As vezes parece que ele é um cara muito fod* e as vezes parece que ele só quer colocar fogo no parquinho. Porque por exemplo, penso em controversas sobre a matéria abaixo. https://www.tecmundo.com.br/ciencia/210662-elon-musk-oferece-us-100-milhoes-competicao-remocao-carbono.htm "Porque pagar para comprar a patente de algum produto para usar nas minhas indústrias, se eu posso financiar para o mundo inteiro criar um projeto pra mim? E a patente depois ser minha." Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adauto Freitas De Sousa Postado 8 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2021 Querendo se auto promover. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 8 de Junho de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 8 de Junho de 2021 Antonio Cardoso o cara recebe financiamento por fazer carros movidos a energia limpa, nada mais coerente, é o garoto propaganda desse tipo de coisa haha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristian Campos Pedrosa Postado 8 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2021 Ele é uma máquina de fazer dinheiro kkkk Difícil criticar ou elogiar uma pessoa tão influenciadora que não conhecemos muito a não ser por notícias, enfim bem polêmico kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Siani Postado 8 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2021 Empresas vão começar a buscar pelo selo "ESG Musk" kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Alvoni Andrade Cardoso Postado 8 de Junho de 2021 Author Compartilhar Postado 8 de Junho de 2021 É pessoal, só espero que ele utilize todo esse “poder” para o bem do mundo e não para o bem próprio kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts