Jump to content

Concurso público? Tem dúvida! eu posso te ajudar se precisar


Recommended Posts

18 minutes ago, Mateus Ruhmke Vazzoller disse:

na real, tem uma galera q ainda tem muitas dúvidas sobre isso, não é merchant não ^^

Relaxa! Gostamos de todo tipo de tópicos aqui! Só achei engraçado o rumo que tomou! Rsrsrs Quase que podia mudar o nome do tópico para: Quiz: qual a minha profissão? Rsrsr

Mas tenho certeza de que conseguirá ajudar muita gente aqui! Seja bem vindo a nossa comunidade!

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Rai Nunes disse:

Gosto da polícia, mas atualmente acredito que só toparia PRF (se eu fosse mudar completamente minha vida).

Era bom pegar algum cargo de boa, que dê pra fazer trabalho remoto, 6 horas por dia e um salário razoável hahaha Isso que chamo de custo benefício.

bixo, então o esquema é pegar um cargo de carreiras tribunais, principalmente TRT 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

23 horas atrás, Rai Nunes disse:

Boatos que era só um "teste provisório". Como tudo que é provisório aqui nesse país hahaha

Por outro lado, talvez tenha sido bem sucedido.

@Raul Sena

@Alyf Mendonça

Como disse o professor, nada é tão  permanente quanto as políticas temporárias do governo 

 

Os imposto à renda foram finalmente formalizados (após vairas tentativas frustradas) na época das guerras napoleónicas, com a desculpa de arrecadar dinheiro para enfrentar a França, e acho q a guerra já acabou kkk e o Brasil nem estava nessa guerra kkk

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Matheus Malheiros Pinto disse:

Antes de trabalhar aqui na AUVP eu era candidato de carteirinha em concursos militares. Fui aluno da EPCAR, aprovado no Colégio Naval (acabei não indo), passei no concurso para oficial da PMPR (reprovei no de saúde), no ano seguinte passei novamente mas acabei desistindo, vim trabalhar na AUVP.

Nessa época até me interessei pela ESA visando algum concurso de nível superior, era bizu demais. Em dois anos você pega uma boa base teórica e um diploma, ficando habilitado para prestar outros concursos mais difíceis.

Deveras interresante guerreiro, essa historia.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Matheus Malheiros Pinto disse:

Antes de trabalhar aqui na AUVP eu era candidato de carteirinha em concursos militares. Fui aluno da EPCAR, aprovado no Colégio Naval (acabei não indo), passei no concurso para oficial da PMPR (reprovei no de saúde), no ano seguinte passei novamente mas acabei desistindo, vim trabalhar na AUVP.

Nessa época até me interessei pela ESA visando algum concurso de nível superior, era bizu demais. Em dois anos você pega uma boa base teórica e um diploma, ficando habilitado para prestar outros concursos mais difíceis.

Ainda bem que pintou uma oportunidade na AUVP kkk

Você iria ser o oficial Maior Malheiros agora kkk

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...