Jump to content

Qual o seu entreterimento atualmente?


Recommended Posts

53 minutes ago, Eder Fernandes disse:

Aonde tu atende? Digo aonde você cozinha? Se for aqui por onde moro vou lá fazer uma visita, experimentar ver se cozinha mesmo. 

 

50 minutes ago, WALLACE OLIVEIRA RODRIGUES disse:

Verdade, aonde você mora Gabigol ? @Edison Luis Paulini

SP?

Por ora fabrico bebidas (licores) e quando consigo, faço um jantar ou almoço mais diferente na casa das pessoas.

Ultimamente esses jantares estão mais difíceis pois estou cuidando da minha mãe que operou meio recente. Então o foco está na venda dos licores.

Sou de Várzea Paulista, interior de SP 

  • Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Edison Luis Paulini disse:

 

Por ora fabrico bebidas (licores) e quando consigo, faço um jantar ou almoço mais diferente na casa das pessoas.

Ultimamente esses jantares estão mais difíceis pois estou cuidando da minha mãe que operou meio recente. Então o foco está na venda dos licores.

Sou de Várzea Paulista, interior de SP 

Foda irmao, mas ah sim, eu que sou do interior, TU mora perto da capital homi kk

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Levy Anesi Py Júnior disse:

Até ano passado eu jogava no meu Nintendo 64, mas a tv queimou e como só usava ela pra isso não achei que valia consertar ou comprar outra, pra ligar no monitor não achei nenhuma peça pronta, então resolvi só colocar ele na caixa, é o "atomic purple" com o jumper pack especial de Perfect Dark.

Hoje fui num baile chame, geralmente eu procuro alguma coisa na agenda cultural da cidade pra fazer no fim de semana quando to livre.

Esse jogo pareve ser massa! Parece um tipo de doom mas melhorado.

Compra um Cabo adaptado para componente ou HDMI e joga pô, deve ter para Nintendo 64. A tv era de tubo? 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...