WALLACE O. RODRIGUES Postado 4 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 Estou ficando sem 😪 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 (edited) Explica melhor? Editado 4 de Setembro de 2023 por Rai Nunes 4 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 Também não entendi... 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Raphael Mclovin Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 3 horas atrás, Rai Nunes disse: Explica melhor? Gosto de quiz, então vamos lá kkkkk Acho que no título do tópico ele quis dizer que ficou no "top sardinhas". Já no que ele escreveu abaixo, ficou difícil, não faço ideia, mas chuto que ele quis dizer que estava sem sono 2 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 6 minutes ago, Raphael McLovin disse: Gosto de quiz, então vamos lá kkkkk Acho que no título do tópico ele quis dizer que ficou no "top sardinhas". Já no que ele escreveu abaixo, ficou difícil, não faço ideia, mas chuto que ele quis dizer que estava sem sono Caraca mano!! Sherlock Holmes 3 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 4 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 4 horas atrás, Rai Nunes disse: Explica melhor? O rapaz acima quase acertou kkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 4 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 1 hour ago, Fabiano Gomes disse: Também não entendi... you do not understand? 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 4 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 (edited) 30 minutes ago, Raphael McLovin disse: Gosto de quiz, então vamos lá kkkkk Acho que no título do tópico ele quis dizer que ficou no "top sardinhas". Já no que ele escreveu abaixo, ficou difícil, não faço ideia, mas chuto que ele quis dizer que estava sem sono É quase isso, o meu tópico diz respeito a uma "reação quimica" e e oque você disse seria o "produto" a "consequencia" da reação kkk Editado 4 de Setembro de 2023 por WALLACE OLIVEIRA RODRIGUES 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 1 minute ago, WALLACE OLIVEIRA RODRIGUES disse: you do not understand? I do. Do you? 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 Just now, WALLACE OLIVEIRA RODRIGUES disse: É quase isso, o meu diz respeito a "reação quimica" e e oque você disse seria o "produto" a "consequencia" kkk Achamos um candidato a vaga do @ivan teixeira vicente 8 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 4 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 4 minutes ago, Rai Nunes disse: I do. Do you? No, you! 👆 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 4 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 4 minutes ago, Rai Nunes disse: Achamos um candidato a vaga do @ivan teixeira vicente What's? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ivan Teixeira Vicente Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 2 minutes ago, Rai Nunes disse: Achamos um candidato a vaga do @ivan teixeira vicente qual era a minha vaga? desculpem não estou acompanhando a comunidade e os invest. no momento devido aos estudos... 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 2 minutes ago, WALLACE OLIVEIRA RODRIGUES disse: No, you! 👆 I can see you don't bro. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 Just now, ivan teixeira vicente disse: qual era a minha vaga? desculpem não estou acompanhando a comunidade e os invest. no momento devido aos estudos... Fala umas coisas doidas pra gente vez em quando hahahaa 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Raphael Mclovin Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 5 minutes ago, WALLACE OLIVEIRA RODRIGUES disse: É quase isso, o meu tópico diz respeito a uma "reação quimica" e e oque você disse seria o "produto" a "consequencia" da reação kkk Irmão, vai participar da live hoje, né? Diz que sim. 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ivan Teixeira Vicente Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 Just now, Rai Nunes disse: Fala umas coisas doidas pra gente vez em quando hahahaa isso eu sou bom.... as vezes as ponhetas mentais tiram todos das caixas de fósforo, e entram nas caixas de leites..... kkkkkkkk... essa foi boa ? ou deu errooooooooorrr???? 2 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 Just now, ivan teixeira vicente disse: isso eu sou bom.... as vezes as ponhetas mentais tiram todos das caixas de fósforo, e entram nas caixas de leites..... kkkkkkkk... essa foi boa ? ou deu errooooooooorrr???? Ainda estamos processando a informação hahaha 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 12 minutes ago, WALLACE OLIVEIRA RODRIGUES disse: you do not understand? Amigo seu inglês tá enferrujado hein 3 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivan Teixeira Vicente Postado 4 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 Just now, Rai Nunes disse: Ainda estamos processando a informação hahaha i am sorry... i don´t is speak inglish... se é assim que se escreve... resumindo... o resumo do texto acima "Podase"... logo mais volto pra AUVP pra sempre ai me aguarde... 1 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts