Jump to content

Fiquei not lugar de likesed


Recommended Posts

5 minutes ago, Rai Nunes disse:

@WALLACE OLIVEIRA RODRIGUES a gente só está te achando muito engraçado, fica tranquilo.

O @ivan teixeira vicente  deu uma sumida, mas ele sempre aparecia trazendo umas coisas doidas que viravam charadas pra gente!

Agora entendi, as peças se encaixaram 

  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, WALLACE OLIVEIRA RODRIGUES disse:

No cursinho também não estou avançado ainda.

Mas me considero bilingue já, EUA que   me espere 😎

PQP!!! vai chegar a hora que vc acha que sabe tudo e depois que vc. fala phodeu... não sei P... nenhuma... ai vc. vai rever as aulas e cada vez mais descobre que mesmo assistindo sempre tem algo a pescar por mais que anote tudo sempre tem algo nas entre linhas... mas o importante... é sempre estudar o mercado evolui e os investimentos acompanha nas suas nuances... E gosto de falar essa... PONHETA MENTAL NOS INVESTIMENTOS NÃO FIQUE PRESO A ELA...

 

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, ivan teixeira vicente disse:

PQP!!! vai chegar a hora que vc acha que sabe tudo e depois que vc. fala phodeu... não sei P... nenhuma... ai vc. vai rever as aulas e cada vez mais descobre que mesmo assistindo sempre tem algo a pescar por mais que anote tudo sempre tem algo nas entre linhas... mas o importante... é sempre estudar o mercado evolui e os investimentos acompanha nas suas nuances... E gosto de falar essa... PONHETA MENTAL NOS INVESTIMENTOS NÃO FIQUE PRESO A ELA...

 

Exatamente! falei pelo mem, mas é essa poha mesmo.
 

Essa última ai acho que me livrei dela.

  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...