Post popular WALLACE O. RODRIGUES Postado 4 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 5 minutes ago, Barbara disse: Amigo seu inglês tá enferrujado hein Estou no módulo 2 do Duolingo kkk. I'm sorry. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 4 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 2 minutes ago, ivan teixeira vicente disse: i am sorry... i don´t is speak inglish... good enought 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 4 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 14 minutes ago, ivan teixeira vicente disse: qual era a minha vaga? desculpem não estou acompanhando a comunidade e os invest. no momento devido aos estudos... O cara corinou KKKK 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 4 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 13 minutes ago, Rai Nunes disse: I can see you don't bro. Qual é kkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 4 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 12 minutes ago, ivan teixeira vicente disse: isso eu sou bom.... as vezes as ponhetas mentais tiram todos das caixas de fósforo, e entram nas caixas de leites..... kkkkkkkk... essa foi boa ? ou deu errooooooooorrr???? Entendi 😲 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 @WALLACE OLIVEIRA RODRIGUES a gente só está te achando muito engraçado, fica tranquilo. O @ivan teixeira vicente deu uma sumida, mas ele sempre aparecia trazendo umas coisas doidas que viravam charadas pra gente! 2 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ivan Teixeira Vicente Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 5 minutes ago, WALLACE OLIVEIRA RODRIGUES disse: Estou no módulo 2 do Duolingo kkk. I'm sorry. melhor que nada... isso é igual a ivestimento... tem gente... que deixa o $$$ naa poupança e fala que tá investindo. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 4 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 5 minutes ago, Rai Nunes disse: @WALLACE OLIVEIRA RODRIGUES a gente só está te achando muito engraçado, fica tranquilo. O @ivan teixeira vicente deu uma sumida, mas ele sempre aparecia trazendo umas coisas doidas que viravam charadas pra gente! Agora entendi, as peças se encaixaram 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mariana Sengling Favaro Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 49 minutes ago, Raphael McLovin disse: Gosto de quiz, então vamos lá kkkkk Acho que no título do tópico ele quis dizer que ficou no "top sardinhas". Já no que ele escreveu abaixo, ficou difícil, não faço ideia, mas chuto que ele quis dizer que estava sem sono Você foi genial, era uma charada tão difícil que até agora decifrada não consegui achar uma lógica kkkkkkkkkkkkk 1 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular WALLACE O. RODRIGUES Postado 4 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 5 minutes ago, ivan teixeira vicente disse: melhor que nada... isso é igual a ivestimento... tem gente... que deixa o $$$ naa poupança e fala que tá investindo. No cursinho também não estou avançado ainda. Mas me considero bilingue já, EUA que me espere 😎 1 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivan Teixeira Vicente Postado 4 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 Just now, WALLACE OLIVEIRA RODRIGUES disse: No cursinho também não estou avançado ainda. Mas me considero bilingue já, EUA que me espere 😎 PQP!!! vai chegar a hora que vc acha que sabe tudo e depois que vc. fala phodeu... não sei P... nenhuma... ai vc. vai rever as aulas e cada vez mais descobre que mesmo assistindo sempre tem algo a pescar por mais que anote tudo sempre tem algo nas entre linhas... mas o importante... é sempre estudar o mercado evolui e os investimentos acompanha nas suas nuances... E gosto de falar essa... PONHETA MENTAL NOS INVESTIMENTOS NÃO FIQUE PRESO A ELA... 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 4 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 5 minutes ago, ivan teixeira vicente disse: PQP!!! vai chegar a hora que vc acha que sabe tudo e depois que vc. fala phodeu... não sei P... nenhuma... ai vc. vai rever as aulas e cada vez mais descobre que mesmo assistindo sempre tem algo a pescar por mais que anote tudo sempre tem algo nas entre linhas... mas o importante... é sempre estudar o mercado evolui e os investimentos acompanha nas suas nuances... E gosto de falar essa... PONHETA MENTAL NOS INVESTIMENTOS NÃO FIQUE PRESO A ELA... Exatamente! falei pelo mem, mas é essa poha mesmo. Essa última ai acho que me livrei dela. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 É cada uma q parece duas e juntando tudo não dá meio 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 33 minutes ago, WALLACE OLIVEIRA RODRIGUES disse: you do not understand? Look... At the beginning I'd say yes, I can understand but reading the entire topic, anything here made so much sense so I'll agree that I cannot understand... LOL 2 3 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 4 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 8 minutes ago, Barbara disse: É cada uma q parece duas e juntando tudo não dá meio 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 4 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 4 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Look... At the beginning I'd say yes, I can understand but reading the entire topic, anything here made so much sense so I'll agree that I cannot understand... LOL Vai com clama amigão kkkk, nem aprendi direito o simple present KKK LOL 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 1 minute ago, Fabiano Gomes disse: Look... At the beginning I'd say yes, I can understand but reading the entire topic, anything here made so much sense so I'll agree that I cannot understand... LOL Caraio pqp esse aqui deu aula 4 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 4 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 4 minutes ago, Barbara disse: Caraio pqp esse aqui deu aula Nem com o contexto eu entendi, palavras ao vento kk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 2 minutes ago, WALLACE OLIVEIRA RODRIGUES disse: Vai com clama amigão kkkk, nem aprendi direito o simple present KKK LOL 1 minute ago, Barbara disse: Caraio pqp esse aqui deu aula No final tinha pensado que era para brincarmos de praticar o inglês... se não foi isso, eh... nao entendi nada mesmo... 🤣🤣🤣 1 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 1 minute ago, WALLACE OLIVEIRA RODRIGUES disse: Nem com o contexto eu entendi, palavras ao vento kk Google it 3 2 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts