Diogo Screpec Postado 10 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 10 de Junho de 2021 Sardinhas, como anda a vacinação ai na cidade de vocês? Há projeções de que até fim de setembro toda a população adulta já esteja vacinada, vocês acreditam na possibilidade? Sou de cidade do interior (SC), por aqui já está sendo vacinado o pessoal de 55 anos sem comorbidade, a projeção é que até fim de outubro toda a população adulta do estado já esteja vacinada .... Minha cidade está com uma taxa de vacinação (primeira dose) de +- 23\% da população. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tomas Barreiros Postado 10 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 10 de Junho de 2021 Boa noite! Estou muito confiante de que aqui em SP capital estejamos com 80-100\% da população adulta vacinada até outubro, principalmente pela grande oferta de vacina que teremos agora no segundo semestre. Até setembro irá chegar 100 milhões de doses da PFIZER, o que já da pra vacinar 37,3\% da população adulta do Brasil com as duas doses. Além das outras vacinas que também vão começar a ser entregues em maiores quantidades! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Jales Postado 11 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 11 de Junho de 2021 Moro em Teresina, Piauí e aqui as coisas estão bem nebulosas. Não acredito nessa previsão de outubro, até pq, as 100 milhões de doses da Pfizer são para chegar ATÉ O FINAL DO ANO, e não até setembro. Mas vejo que a partir de agosto/setembro as coisas devem avançar. É provável que nesse período os grupos prioritários estejam vacinados e a gente já tenha uma certa normalidade. Pelo andar das coisas, com os atrasos no cronograma, dou como certo a gente entrar 2022 ainda vacinando. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Alvoni Andrade Cardoso Postado 11 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 11 de Junho de 2021 Moro em Caxias do Sul/RS e estamos na faixa etária dos 50 anos para cima, estou otimista que seja vacinado toda a população até o 1° semestre de 2022. Dados abaixo da população a ser vacinada na minha cidade: "O calendário para a população geral começa nessa terça-feira (8), com a população acima dos 59 anos. Na quarta (9), serão pessoas acima de 58 anos; quinta (10), de 57; e por fim a semana encerra com pessoas acima dos 56 anos." "Já para os professores e demais trabalhadores da educação acima de 18 anos, o processo é dividido conforme a área de atuação. Nesta terça, serão professores do ensino médio, seguido dos profissionalizantes, ensino superior e, por fim, trabalhadores terceirizados." Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Siani Postado 11 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 11 de Junho de 2021 Estou confiante com o último cronograma divulgado em minha cidade que é Sorocaba, interior de São Paulo. Para mim, que tenho 22 anos sem comorbidades, está com previsão para 28 de setembro. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Gustavo Santana Postado 11 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 11 de Junho de 2021 Aqui em Divinópolis MG está na faixa etária de 60 anos, não acho que a população adulta esteja vacinada até outubro. Espero que eu está errado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adauto Freitas De Sousa Postado 11 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 11 de Junho de 2021 Aqui em Itarumã/GO., já está vacinando na faixa etária de 54 anos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 14 de Junho de 2021 Author Compartilhar Postado 14 de Junho de 2021 Temos um grande misto de incertezas, hahaha! Mas é bom ver que a vacinação está andandinho! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts