Jump to content

Recommended Posts

Sardinhas, como anda a vacinação ai na cidade de vocês? Há projeções de que até fim de setembro toda a população adulta já esteja vacinada, vocês acreditam na possibilidade? Sou de cidade do interior (SC), por aqui já está sendo vacinado o pessoal de 55 anos sem comorbidade, a projeção é que até fim de outubro toda a população adulta do estado já esteja vacinada .... Minha cidade está com uma taxa de vacinação (primeira dose) de +- 23\% da população.
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Boa noite! Estou muito confiante de que aqui em SP capital estejamos com 80-100\% da população adulta vacinada até outubro, principalmente pela grande oferta de vacina que teremos agora no segundo semestre. Até setembro irá chegar 100 milhões de doses da PFIZER, o que já da pra vacinar 37,3\% da população adulta do Brasil com as duas doses. Além das outras vacinas que também vão começar a ser entregues em maiores quantidades!
Link para compartilhar
Share on other sites

Moro em Teresina, Piauí e aqui as coisas estão bem nebulosas. Não acredito nessa previsão de outubro, até pq, as 100 milhões de doses da Pfizer são para chegar ATÉ O FINAL DO ANO, e não até setembro.
Mas vejo que a partir de agosto/setembro as coisas devem avançar. É provável que nesse período os grupos prioritários estejam vacinados e a gente já tenha uma certa normalidade. Pelo andar das coisas, com os atrasos no cronograma, dou como certo a gente entrar 2022 ainda vacinando.
Link para compartilhar
Share on other sites

Moro em Caxias do Sul/RS e estamos na faixa etária dos 50 anos para cima, estou otimista que seja vacinado toda a população até o 1° semestre de 2022.
Dados abaixo da população a ser vacinada na minha cidade: "O calendário para a população geral começa nessa terça-feira (8), com a população acima dos 59 anos. Na quarta (9), serão pessoas acima de 58 anos; quinta (10), de 57; e por fim a semana encerra com pessoas acima dos 56 anos." "Já para os professores e demais trabalhadores da educação acima de 18 anos, o processo é dividido conforme a área de atuação. Nesta terça, serão professores do ensino médio, seguido dos profissionalizantes, ensino superior e, por fim, trabalhadores terceirizados."
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...