WALLACE O. RODRIGUES Postado 5 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 2 horas atrás, Rai Nunes disse: Não da pra trocar o nome na comunidade. Algumas pessoas tem o nome simplificado, mas é porque cadastraram errado. Aaah era exatamente isso. Muito extenso meu nick Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Renan Porto Sanches Postado 5 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 Ainda bem que coloquei o meu certinho.. hahahaha Mas pensei muito em colocar McLovin também.. heuheuhe 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 5 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 28 minutes ago, WALLACE OLIVEIRA RODRIGUES disse: Aaah era exatamente isso. Muito extenso meu nick tenta falar com o suporte, acredito que eles consigam alterar para você!!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 5 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 Old but gold: 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 5 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 1 minute ago, Fabiano Gomes disse: Old but gold: Old although good KKKKK 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 5 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 3 minutes ago, Fabiano Gomes disse: tenta falar com o suporte, acredito que eles consigam alterar para você!!! Vou tentar, desde já grato a todos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular André Mesquita Albuquerque Postado 5 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 1 hour ago, Barbara disse: ninguem me falou como era pra fazer, mas desde o começo sempre fui so barbara e graças a deus por isso. se pessoas de fora jogarem meu nome no google, ninguem vai ver as merdas q falo aqui. Nunca havia pensado nisso.... vc é uma gênia!!!! 1 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 5 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 1 minute ago, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse: Nunca havia pensado nisso.... vc é uma gênia!!!! ela é bÁrbara!!! 🤣🤣🤣 1 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 5 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 (edited) 11 minutes ago, Renan Porto Sanches disse: Ainda bem que coloquei o meu certinho.. hahahaha Mas pensei muito em colocar McLovin também.. heuheuhe @Raphael McLovinAchamos kkkk Editado 5 de Setembro de 2023 por WALLACE OLIVEIRA RODRIGUES 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Mesquita Albuquerque Postado 5 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 16 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Old but gold: Essa eu ri alto aqui!!!!! Churando de rir!!!!!! Vou roubar seu post e criar outro aqui na baguncinha... permissão!!!!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 5 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 3 horas atrás, Raphael McLovin disse: Presente ✋ Aqui fica o questionamento, como é seu nome? E como chegou em McLovin hahahahahah 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 5 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 2 horas atrás, WALLACE O. RODRIGUES disse: Muito grande, queria colocar: O. Acho que o meu é maior hein hahahahahah 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 5 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 2 horas atrás, Renan Porto Sanches disse: Ainda bem que coloquei o meu certinho.. hahahaha Mas pensei muito em colocar McLovin também.. heuheuhe Isso aqui não pode ser verdade hahahahahah 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 5 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 2 horas atrás, Fabiano Gomes disse: Old but gold: Isso aqui é fake, não é possível hahahahahahaahah 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 5 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 15 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Acho que o meu é maior hein hahahahahah vocês dois vão começar a ficar discutindo tamanho agora eh??? 🤣🤣🤣 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 5 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 30 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Acho que o meu é maior hein hahahahahah Com certeza, tenho dois sobrenomes só kk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts