Rafael Murad Mertens Postado 5 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 Bom dia Galera. Eu me mudei pra Indaiatuba - SP a mais ou menos 1 ano e meio e gostaria de saber se tem mais um pessoal aqui em Indaiatuba que compartilha o interesse de construir novos contatos/amizades e fazer algo por aqui. Quem tiver interesse responde aqui ou manda mensagem no privado! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 5 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 22 minutes ago, Rafael Murad Mertens disse: Bom dia Galera. Eu me mudei pra Indaiatuba - SP a mais ou menos 1 ano e meio e gostaria de saber se tem mais um pessoal aqui em Indaiatuba que compartilha o interesse de construir novos contatos/amizades e fazer algo por aqui. Quem tiver interesse responde aqui ou manda mensagem no privado! Te recomendo uma Baguncinha nesse sábado para conhecer mais gente da região: E a @Marta Akico Sato é de Indaiatuba. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 5 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 11 horas atrás, Rafael Murad Mertens disse: Bom dia Galera. Eu me mudei pra Indaiatuba - SP a mais ou menos 1 ano e meio e gostaria de saber se tem mais um pessoal aqui em Indaiatuba que compartilha o interesse de construir novos contatos/amizades e fazer algo por aqui. Quem tiver interesse responde aqui ou manda mensagem no privado! 11 horas atrás, Raí Nunes disse: Te recomendo uma Baguncinha nesse sábado para conhecer mais gente da região: E a @Marta Akico Sato é de Indaiatuba. VOCES MORAM LONGE DEMAIS!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
P. Lorenzo A. Guedes Postado 5 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 Perigoso ter mais gente de Indaiatuba - SP aqui no comunidade do que de Brasília-DF kkkkkkkkk. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts