Time AUVP (Admin) Raul Postado 13 de Junho de 2021 Time AUVP (Admin) Postado 13 de Junho de 2021 Pessoal, Solicitei a confirmação para vocês e a maioria de vocês não poderiam participar nesse domingo à noite, entendo isso, mas quero então deixar 3 sugestões de datas aqui e vocês por favor votem em uma que vocês possam, algumas datas na agenda ficam bloqueadas porque eu tenho gravação do podcast agora nas sextas à noite, então criei datas que eu consiga, a data que vocês mais votarem se torna a correta e eu acrescento no calendário oficial. Terça-feira começando as 19h sem horário para terminar Quinta-feira 19h sem horário para terminar Vou contabilizar os votos amanhã.
Felipe Arantes Costa e Silva Postado 13 de Junho de 2021 Postado 13 de Junho de 2021 Quinta feira, Raul!
Patrícia Alessandra Luciano Postado 13 de Junho de 2021 Postado 13 de Junho de 2021 Quinta feira as 19h
Gustavo Ribeiro Pinto Postado 13 de Junho de 2021 Postado 13 de Junho de 2021 Para mim não tem muita diferença. Os dois dias citados são bons. O que a maioria definir eu participo.
Anderson Montenegro Postado 13 de Junho de 2021 Postado 13 de Junho de 2021 Quinta feira As 19:00 Abraços
Tarso Rocha Postado 13 de Junho de 2021 Postado 13 de Junho de 2021 Boa noite, voto na terça. Se for na quinta terei que entrar com um atraso considerável, mas como não tem hora para terminar acho que dá certo.
Recommended Posts