Jump to content

Hoje eu fiquei com pena....


Recommended Posts

9 horas atrás, Raí Nunes disse:

Vou pedir pra algum funcionário meu te ligar. Sou sócio do Bradesco.

Beleza, estou aguardando.  Na qualidade de pobre premium, tem que ser pelo menos um gerente regional....

14 horas atrás, Tiago Novello disse:

Infelizmente esse é o cenário na maior parte das agências de bancos. Passei por algo bem parecido no BB e tenho um amigo que passou no Itaú.

Certa vez eu estava esperando para ser atendido na agência do BB e vi a atendente "enfiando" um COE em um casal de idosos. 

O pior de tudo é que o mercado de investimentos é tão vasto e complexo que não vejo como um gerente de agência ter domínio sobre tudo, mas pelo menos ele devia perguntar o objetivo dos meus investimentos, antes de sair querendo empurrar aquilo que a paga melhor comissão.  Faltou um mínimo de tato e/ou orientação.  Sobre empurrar COE nos velhinhos, tem um outro educador financeiro que era gente de banco e diz que tem certeza que não vai para o Ceu e que no inferno tem uma fila especial para gerentes de banco que empurraram COEs e Títulos de Capitalização em velhinhas.  Pensando melhor agora depois de escrever isso, acho que ela tentou mesmo empurrar um COE num velhinho.... rssss

15 horas atrás, Adriana Zakzuk disse:

A dúvida que fiquei foi: porque você não ajuizou uma ação contra o AMEX? Além de já ter recuperado o seu dinheiro, podia tentar um dano moral...

Essa resposta nem eu mesmo sei; já deveria ter feito isso há muito tempo, mas só de pensar em advogado, fórum, de ter que contar a história toda novamente, me desanima.  Eu sou uma pessoa que não preciso de crédito.  Estar ou não com nome sujo no Serasa por algo que não fiz e que é facilmente explicável e demonstrável por inúmeros documentos que tenho, desde BO, extratos do Amex onde tudo está documentado, carta registrada enviada ao Banco, o fato do Bradesco ter aceito os documentos e feito o estorno e o Amex (que pertence ao Bradesco) não aceitou me deixa tranquilo.  Quando alguém me liga para cobrar os "300 trilhões" que a dívida se tornou e me oferece um desconto para eu pagar apenas 6x o valor que realmente devo, eu ofereço o mesmo que ofereço há 4 anos, pagar o que devo ou pagar zero, escolha deles, e eles preferem continuar recebendo zero. Daqui a pouco vai chegar próximo ao prazo de 5 anos e aí eu vou oferecer 100 reais em 2x e eles vão aceitar.

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...