Alvaro Henrique De Oliveria Silvestre Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 Eu trabalho na perfuração e juntando uma grana perto de uma milha e meia, já tá bom! Mas nada me impede de quando chegar nessa quantidade de grana juntar um tiquinho mais. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 De embarcado aqui, somente software. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 7 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2023 9 horas atrás, Alvaro Henrique De Oliveria Silvestre disse: Eu trabalho na perfuração e juntando uma grana perto de uma milha e meia, já tá bom! Mas nada me impede de quando chegar nessa quantidade de grana juntar um tiquinho mais. Pooooo ta ai um emprego que eu queria, trabalhar 15 e folgar 15. Em agosto eu fiz algo parecido. Entrei terça as 06 horas e sai segunda as 08, fiz isso por duas semanas ai "folguei" 15 dias. Uma pena que minhas trocas não deram mais certo :/ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts