Antonio Alvoni Andrade Cardoso Postado 15 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2021 Buenas, Sardinhas! Qual é a opinião de vocês sobre a privatização? https://www.infomoney.com.br/mercados/senado-deve-votar-mp-da-privatizacao-da-eletrobras-na-quarta-feira/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Siani Postado 15 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2021 Eu gostaria de que todas as empresas fossem privatizadas. Administração pública não presta! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caio Potiens Bing Postado 15 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2021 Eu concordo com o Lucas qnd não se trata dos setores da saúde e segurança Tem um filme q chama hipócrates que da p vc ver por q n da p privatizar a saúde. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jair Rodrigues Torquato Postado 15 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2021 Nos moldes do texto que o congresso alterou ficou péssima essa privatização, capaz de dar prejuízo aos cofres públicos e demonizarem privatização(tudo que esse governo deseja junto ao centrão pra manter os cargos por indicação). Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 16 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2021 Quanto mais privatizações, melhor! Mas não dei uma olhada como será realizada essa em questão ... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Rau Postado 18 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2021 Eu gostei do plano deles de diminuir o quadro de funcionários com demissões voluntárias. https://valor.globo.com/empresas/noticia/2021/06/10/eletrobras-planeja-nova-rodada-de-plano-de-demissao-consensual-neste-ano-antecipa-limp.ghtml Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 18 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2021 Espero que essa privatização dê tudo certo, vai destravar grande valor! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adauto Freitas De Sousa Postado 18 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2021 A Eletrobras passou agora esperar pelas outras empresas do governo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts