WALLACE O. RODRIGUES Postado 9 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2023 Boa noite, hoje eu reparei que é o Dia do Administrador, tem algum administrador aqui na comunidade? Não sei que tipo de administrador seria, alguém ta sabendo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
P. Lorenzo A. Guedes Postado 9 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2023 33 minutes ago, WALLACE O. RODRIGUES disse: Boa noite, hoje eu reparei que é o Dia do Administrador, tem algum administrador aqui na comunidade? Não sei que tipo de administrador seria, alguém ta sabendo. Talvez os administradores de empresas ? Feliz dia aos administradores aqui da comunidade. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 9 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2023 11 minutes ago, Paulo Lorenzo Alencar Guedes disse: Talvez os administradores de empresas ? Feliz dia aos administradores aqui da comunidade. Pd ser, vou dar um google aqui. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 9 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2023 13 minutes ago, Paulo Lorenzo Alencar Guedes disse: Talvez os administradores de empresas ? Parece que ébde modo geral, ent foi o dia dos adms da comunidade também. Parabéns a todos. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Luiz Sampaio De Almeida Postado 9 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2023 Sou Administrador de Empresas. Sim, esse é o dia desses profissionais. Temos até um Conselho, CRA _ Conselho Regional de Administração, que assim como a maioria não nos ajuda em quase nada, a não ser para nos cobrar anuidade e nos ameaçar de Exercício Ilegal da Profissão se não pagarmos a anuidade. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
P. Lorenzo A. Guedes Postado 9 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2023 2 horas atrás, André Luiz Sampaio De Almeida disse: Sou Administrador de Empresas. Sim, esse é o dia desses profissionais. Temos até um Conselho, CRA _ Conselho Regional de Administração, que assim como a maioria não nos ajuda em quase nada, a não ser para nos cobrar anuidade e nos ameaçar de Exercício Ilegal da Profissão se não pagarmos a anuidade. Nos moldes da OAB né kkkkkk, adoram nos cobrar a anuidade também. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts