Jump to content
  • 0

Acessei a iSaEx agora e ativos sumiram


Ires Leandro de Abreu Filho

Pergunta

Bom, como nunca olhei meus ativos no sábado, talvez seja um engano o que irei citar aqui, mas ao olhar meus ativos hoje (sábado), sumiu tudo que estava em Renda Variável, espero que seja engano, pq NÃO vendi todo meu patrimônio...fiz ontem 2 vendas de 2 ativos no sábado e comprei na mesma hora praticamente outras empresas, nao sei se tem alguma coisa a ver.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
7 minutes ago, Ires Leandro de Abreu Filho disse:

Bom, como nunca olhei meus ativos no sábado, talvez seja um engano o que irei citar aqui, mas ao olhar meus ativos hoje (sábado), sumiu tudo que estava em Renda Variável, espero que seja engano, pq NÃO vendi todo meu patrimônio...fiz ontem 2 vendas de 2 ativos no sábado e comprei na mesma hora praticamente outras empresas, nao sei se tem alguma coisa a ver.

Provavelmente é alguma atualização no sistema, eu não costumo olhar, mas a ultima vez que alguém comentou algo parecido o meu também tinha sumido e depois voltou tudo ao normal. Entrei aqui na IsaEx e aqui esta normal. Mas pode ficar tranquilo, provavelmente é algum bug, seu dinheiro não sumiu! 

Editado por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
3 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Provavelmente é alguma atualização no sistema, eu não costumo olhar, mas a ultima vez que alguém comentou algo parecido o meu também tinha sumido e depois voltou tudo ao normal. Entrei aqui na IsaEx e aqui esta normal. Mas pode ficar tranquilo, provavelmente é algum bugue, seu dinheiro não sumiu! 

Valeu Danilo.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...