Post popular Marco José Pereira Postado 10 de Setembro de 2023 Post popular Postado 10 de Setembro de 2023 Boa noite, bom dia, tô até perdido 😅 Acabei de chegar em casa (02:10) depois de ficar meio que perdido pós Baguncinha em Campinas. Se eu soubesse tinha, pegado um quarto e dormido em Campinas. Maldito GPS, na volta pra casa, me jogou lá em São Paulo, fdp, saí lá na marginal pinheiros e não me perguntem como 😅🤦🏽♂️. Mas quanto à resenha, vulgo Baguncinha, eu gostei muito de conhecer toda essa galera que esteve presente, @Mari Favaro, @Raí Nunes, @Edison Paulini, @Evelyn Santos, @Barbara, @Patrick Diorio Carvalho e todos os demais que resenharam. Eu espero sinceramente que consigamos resenhar juntos novamente e dessa vez, vamos alugar um lugar pra não precisarmos ir embora 😝✌️. Mandem aqui o feedback e a impressão de vocês sobre essa nossa resenha em Campinas. Obrigado galera já estou aguardando a próxima. Vocês são nota 1000 PS: Mandem as fotos please 12 1 2
Fabiano Gomes Postado 10 de Setembro de 2023 Postado 10 de Setembro de 2023 8 minutes ago, Marco José Pereira disse: Boa noite, bom dia, tô até perdido 😅 Acabei de chegar em casa (02:10) depois de ficar meio que perdido pós Baguncinha em Campinas. Se eu soubesse tinha, pegado um quarto e dormido em Campinas. Maldito GPS, na volta pra casa, me jogou lá em São Paulo, fdp, saí lá na marginal pinheiros e não me perguntem como 😅🤦🏽♂️. Mas quanto à resenha, vulgo Baguncinha, eu gostei muito de conhecer toda essa galera que esteve presente, @Mari Favaro, @Raí Nunes, @Edison Paulini, @Evelyn Santos, @Barbara, @Patrick Diorio Carvalho e todos os demais que resenharam. Eu espero sinceramente que consigamos resenhar juntos novamente e dessa vez, vamos alugar um lugar pra não precisarmos ir embora 😝✌️. Mandem aqui o feedback e a impressão de vocês sobre essa nossa resenha em Campinas. Obrigado galera já estou aguardando a próxima. Vocês são nota 1000 PS: Mandem as fotos please Meu feedback eh que vc prometeu uma vídeo chamada diretamente do evento e não cumpriu!!! 2 2
Fabiano Gomes Postado 10 de Setembro de 2023 Postado 10 de Setembro de 2023 3 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Meu feedback eh que vc prometeu uma vídeo chamada diretamente do evento e não cumpriu!!! 2 1
Fabiano Gomes Postado 10 de Setembro de 2023 Postado 10 de Setembro de 2023 Relaxa tô brincando soh 3
Post popular Rai Nunes Postado 10 de Setembro de 2023 Post popular Postado 10 de Setembro de 2023 O que acontece em Vegas... 10
Post popular Luciano Elias Dos Santos Postado 10 de Setembro de 2023 Post popular Postado 10 de Setembro de 2023 6 horas atrás, Marco José Pereira disse: Boa noite, bom dia, tô até perdido 😅 Acabei de chegar em casa (02:10) depois de ficar meio que perdido pós Baguncinha em Campinas. Se eu soubesse tinha, pegado um quarto e dormido em Campinas. Maldito GPS, na volta pra casa, me jogou lá em São Paulo, fdp, saí lá na marginal pinheiros e não me perguntem como 😅🤦🏽♂️. Mas quanto à resenha, vulgo Baguncinha, eu gostei muito de conhecer toda essa galera que esteve presente, @Mari Favaro, @Raí Nunes, @Edison Paulini, @Evelyn Santos, @Barbara, @Patrick Diorio Carvalho e todos os demais que resenharam. Eu espero sinceramente que consigamos resenhar juntos novamente e dessa vez, vamos alugar um lugar pra não precisarmos ir embora 😝✌️. Mandem aqui o feedback e a impressão de vocês sobre essa nossa resenha em Campinas. Obrigado galera já estou aguardando a próxima. Vocês são nota 1000 PS: Mandem as fotos please Galera nota 1000. Eu também gostei muito da baguncinha e espero que tenhamos oportunidades de estar todos juntos novamente. 6 3
Post popular A tal da Barbie Postado 10 de Setembro de 2023 Post popular Postado 10 de Setembro de 2023 7 6 1
Marco José Pereira Postado 10 de Setembro de 2023 Author Postado 10 de Setembro de 2023 7 horas atrás, Fabiano Gomes disse: Relaxa tô brincando soh Na próxima resenharemos meu amigo. ✌️😉 4
Marco José Pereira Postado 10 de Setembro de 2023 Author Postado 10 de Setembro de 2023 1 hour ago, Luciano Elias Dos Santos disse: Galera nota 1000. Eu também gostei muito da baguncinha e espero que tenhamos oportunidades de estar todos juntos novamente. Boa @Luciano Elias Dos Santos. Jajá tem mais. 🙃 4
Post popular Marco José Pereira Postado 10 de Setembro de 2023 Author Post popular Postado 10 de Setembro de 2023 59 minutes ago, Barbara disse: Pobres Premium 😝 3 3
Post popular Marco José Pereira Postado 10 de Setembro de 2023 Author Post popular Postado 10 de Setembro de 2023 1 hora atrás, Raí Nunes disse: O que acontece em Vegas... 🤐 😁 Ôh Tropeço… Ôh Miúdo… 😂 Resenha dms 2 5
Post popular Marco José Pereira Postado 10 de Setembro de 2023 Author Post popular Postado 10 de Setembro de 2023 @Raí Nunes, @Barbara, @Mari Favaroainda é muito cedo pra começar a organizar a próxima Baguncinha? 🤐 1 4 1
Sandra Maria Marques Da Silva Postado 10 de Setembro de 2023 Postado 10 de Setembro de 2023 8 horas atrás, Marco José Pereira disse: Boa noite, bom dia, tô até perdido 😅 Acabei de chegar em casa (02:10) depois de ficar meio que perdido pós Baguncinha em Campinas. Se eu soubesse tinha, pegado um quarto e dormido em Campinas. Maldito GPS, na volta pra casa, me jogou lá em São Paulo, fdp, saí lá na marginal pinheiros e não me perguntem como 😅🤦🏽♂️. Mas quanto à resenha, vulgo Baguncinha, eu gostei muito de conhecer toda essa galera que esteve presente, @Mari Favaro, @Raí Nunes, @Edison Paulini, @Evelyn Santos, @Barbara, @Patrick Diorio Carvalho e todos os demais que resenharam. Eu espero sinceramente que consigamos resenhar juntos novamente e dessa vez, vamos alugar um lugar pra não precisarmos ir embora 😝✌️. Mandem aqui o feedback e a impressão de vocês sobre essa nossa resenha em Campinas. Obrigado galera já estou aguardando a próxima. Vocês são nota 1000 PS: Mandem as fotos please Ai meu coração! Eu quero bagunça também, rs. Espero que tenha outra logo! 🥲 3 1
Post popular Patrick D Carvalho Postado 10 de Setembro de 2023 Post popular Postado 10 de Setembro de 2023 CPS 9-9.mp4 Um brinde a todos que estiveram na baguncinha!!! até para aqueles que SIMULARAM que beberam !!🤣 4 4 1
Post popular Beatriz Sant Anna Postado 10 de Setembro de 2023 Post popular Postado 10 de Setembro de 2023 3 horas atrás, Barbara disse: Massa, tentarei ir aos próximos! 4 1
Post popular Mariana Sengling Favaro Postado 10 de Setembro de 2023 Post popular Postado 10 de Setembro de 2023 2 horas atrás, Patrick Diorio Carvalho disse: CPS 9-9.mp4 397 kB · 0 downloads Um brinde a todos que estiveram na baguncinha!!! até para aqueles que SIMULARAM que beberam !!🤣 Fiscal sabe de tudo que aconteceu kkkkkkk 8
Post popular Mariana Sengling Favaro Postado 10 de Setembro de 2023 Post popular Postado 10 de Setembro de 2023 3 horas atrás, Marco José Pereira disse: @Raí Nunes, @Barbara, @Mari Favaroainda é muito cedo pra começar a organizar a próxima Baguncinha? 🤐 Eu tô pronta 2 3
Marco José Pereira Postado 10 de Setembro de 2023 Author Postado 10 de Setembro de 2023 2 horas atrás, Sandra Maria Marques Da Silva disse: Ai meu coração! Eu quero bagunça também, rs. Espero que tenha outra logo! 🥲 Jajá tem outra @Sandra Maria Marques Da Silva e dessa vez haverá mais sardinhas 😁😉 4
Marco José Pereira Postado 10 de Setembro de 2023 Author Postado 10 de Setembro de 2023 2 horas atrás, Patrick Diorio Carvalho disse: CPS 9-9.mp4 397 kB · 0 downloads Um brinde a todos que estiveram na baguncinha!!! até para aqueles que SIMULARAM que beberam !!🤣 Aquela lapada de cachaça hein @Patrick Diorio Carvalho 😁😉 2
Marco José Pereira Postado 10 de Setembro de 2023 Author Postado 10 de Setembro de 2023 1 hour ago, Beatriz Sant Anna disse: Massa, tentarei ir aos próximos! Boa @Beatriz Sant Anna. Foi muito boa a resenha. Espero que consiga ir nas próximas 😉💥 3
Recommended Posts