Post popular Marco José Pereira Postado 10 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2023 Boa noite, bom dia, tô até perdido 😅 Acabei de chegar em casa (02:10) depois de ficar meio que perdido pós Baguncinha em Campinas. Se eu soubesse tinha, pegado um quarto e dormido em Campinas. Maldito GPS, na volta pra casa, me jogou lá em São Paulo, fdp, saí lá na marginal pinheiros e não me perguntem como 😅🤦🏽♂️. Mas quanto à resenha, vulgo Baguncinha, eu gostei muito de conhecer toda essa galera que esteve presente, @Mari Favaro, @Raí Nunes, @Edison Paulini, @Evelyn Santos, @Barbara, @Patrick Diorio Carvalho e todos os demais que resenharam. Eu espero sinceramente que consigamos resenhar juntos novamente e dessa vez, vamos alugar um lugar pra não precisarmos ir embora 😝✌️. Mandem aqui o feedback e a impressão de vocês sobre essa nossa resenha em Campinas. Obrigado galera já estou aguardando a próxima. Vocês são nota 1000 PS: Mandem as fotos please 12 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 10 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2023 8 minutes ago, Marco José Pereira disse: Boa noite, bom dia, tô até perdido 😅 Acabei de chegar em casa (02:10) depois de ficar meio que perdido pós Baguncinha em Campinas. Se eu soubesse tinha, pegado um quarto e dormido em Campinas. Maldito GPS, na volta pra casa, me jogou lá em São Paulo, fdp, saí lá na marginal pinheiros e não me perguntem como 😅🤦🏽♂️. Mas quanto à resenha, vulgo Baguncinha, eu gostei muito de conhecer toda essa galera que esteve presente, @Mari Favaro, @Raí Nunes, @Edison Paulini, @Evelyn Santos, @Barbara, @Patrick Diorio Carvalho e todos os demais que resenharam. Eu espero sinceramente que consigamos resenhar juntos novamente e dessa vez, vamos alugar um lugar pra não precisarmos ir embora 😝✌️. Mandem aqui o feedback e a impressão de vocês sobre essa nossa resenha em Campinas. Obrigado galera já estou aguardando a próxima. Vocês são nota 1000 PS: Mandem as fotos please Meu feedback eh que vc prometeu uma vídeo chamada diretamente do evento e não cumpriu!!! 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 10 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2023 3 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Meu feedback eh que vc prometeu uma vídeo chamada diretamente do evento e não cumpriu!!! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 10 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2023 Relaxa tô brincando soh 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 10 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2023 O que acontece em Vegas... 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Luciano Elias Dos Santos Postado 10 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2023 6 horas atrás, Marco José Pereira disse: Boa noite, bom dia, tô até perdido 😅 Acabei de chegar em casa (02:10) depois de ficar meio que perdido pós Baguncinha em Campinas. Se eu soubesse tinha, pegado um quarto e dormido em Campinas. Maldito GPS, na volta pra casa, me jogou lá em São Paulo, fdp, saí lá na marginal pinheiros e não me perguntem como 😅🤦🏽♂️. Mas quanto à resenha, vulgo Baguncinha, eu gostei muito de conhecer toda essa galera que esteve presente, @Mari Favaro, @Raí Nunes, @Edison Paulini, @Evelyn Santos, @Barbara, @Patrick Diorio Carvalho e todos os demais que resenharam. Eu espero sinceramente que consigamos resenhar juntos novamente e dessa vez, vamos alugar um lugar pra não precisarmos ir embora 😝✌️. Mandem aqui o feedback e a impressão de vocês sobre essa nossa resenha em Campinas. Obrigado galera já estou aguardando a próxima. Vocês são nota 1000 PS: Mandem as fotos please Galera nota 1000. Eu também gostei muito da baguncinha e espero que tenhamos oportunidades de estar todos juntos novamente. 6 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 10 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2023 7 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 10 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2023 7 horas atrás, Fabiano Gomes disse: Relaxa tô brincando soh Na próxima resenharemos meu amigo. ✌️😉 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 10 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2023 1 hour ago, Luciano Elias Dos Santos disse: Galera nota 1000. Eu também gostei muito da baguncinha e espero que tenhamos oportunidades de estar todos juntos novamente. Boa @Luciano Elias Dos Santos. Jajá tem mais. 🙃 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 10 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2023 59 minutes ago, Barbara disse: Pobres Premium 😝 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 10 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2023 1 hora atrás, Raí Nunes disse: O que acontece em Vegas... 🤐 😁 Ôh Tropeço… Ôh Miúdo… 😂 Resenha dms 2 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 10 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2023 @Raí Nunes, @Barbara, @Mari Favaroainda é muito cedo pra começar a organizar a próxima Baguncinha? 🤐 1 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sandra Maria Marques Da Silva Postado 10 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2023 8 horas atrás, Marco José Pereira disse: Boa noite, bom dia, tô até perdido 😅 Acabei de chegar em casa (02:10) depois de ficar meio que perdido pós Baguncinha em Campinas. Se eu soubesse tinha, pegado um quarto e dormido em Campinas. Maldito GPS, na volta pra casa, me jogou lá em São Paulo, fdp, saí lá na marginal pinheiros e não me perguntem como 😅🤦🏽♂️. Mas quanto à resenha, vulgo Baguncinha, eu gostei muito de conhecer toda essa galera que esteve presente, @Mari Favaro, @Raí Nunes, @Edison Paulini, @Evelyn Santos, @Barbara, @Patrick Diorio Carvalho e todos os demais que resenharam. Eu espero sinceramente que consigamos resenhar juntos novamente e dessa vez, vamos alugar um lugar pra não precisarmos ir embora 😝✌️. Mandem aqui o feedback e a impressão de vocês sobre essa nossa resenha em Campinas. Obrigado galera já estou aguardando a próxima. Vocês são nota 1000 PS: Mandem as fotos please Ai meu coração! Eu quero bagunça também, rs. Espero que tenha outra logo! 🥲 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Patrick Diorio Carvalho Postado 10 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2023 CPS 9-9.mp4 Um brinde a todos que estiveram na baguncinha!!! até para aqueles que SIMULARAM que beberam !!🤣 4 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Beatriz Sant Anna Postado 10 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2023 3 horas atrás, Barbara disse: Massa, tentarei ir aos próximos! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mariana Sengling Favaro Postado 10 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2023 2 horas atrás, Patrick Diorio Carvalho disse: CPS 9-9.mp4 397 kB · 0 downloads Um brinde a todos que estiveram na baguncinha!!! até para aqueles que SIMULARAM que beberam !!🤣 Fiscal sabe de tudo que aconteceu kkkkkkk 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mariana Sengling Favaro Postado 10 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2023 3 horas atrás, Marco José Pereira disse: @Raí Nunes, @Barbara, @Mari Favaroainda é muito cedo pra começar a organizar a próxima Baguncinha? 🤐 Eu tô pronta 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 10 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2023 2 horas atrás, Sandra Maria Marques Da Silva disse: Ai meu coração! Eu quero bagunça também, rs. Espero que tenha outra logo! 🥲 Jajá tem outra @Sandra Maria Marques Da Silva e dessa vez haverá mais sardinhas 😁😉 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 10 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2023 2 horas atrás, Patrick Diorio Carvalho disse: CPS 9-9.mp4 397 kB · 0 downloads Um brinde a todos que estiveram na baguncinha!!! até para aqueles que SIMULARAM que beberam !!🤣 Aquela lapada de cachaça hein @Patrick Diorio Carvalho 😁😉 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 10 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2023 1 hour ago, Beatriz Sant Anna disse: Massa, tentarei ir aos próximos! Boa @Beatriz Sant Anna. Foi muito boa a resenha. Espero que consiga ir nas próximas 😉💥 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts