Eu tinha algumas cotas do DEVA11 e HCTR11 e certo dia notei que houve uma queda brusca no HCTR11 e em um video o Raul comentou que eles tomaram calote ou algo assim. Como o DEVA11 também caiu bem eu acabei usando uma parte da minha reserva de oportunidade para comprar um pouco mais, mas agora conseguiram cair 9% e 20% respectivamente.
Nos relatórios aparecem os devedores, mas a maioria tem garantias, então não entendo porque a fuga em massa desses FIIs.. Perdi algo?
Pergunta
Sandry Seibert
Eu tinha algumas cotas do DEVA11 e HCTR11 e certo dia notei que houve uma queda brusca no HCTR11 e em um video o Raul comentou que eles tomaram calote ou algo assim. Como o DEVA11 também caiu bem eu acabei usando uma parte da minha reserva de oportunidade para comprar um pouco mais, mas agora conseguiram cair 9% e 20% respectivamente.
Nos relatórios aparecem os devedores, mas a maioria tem garantias, então não entendo porque a fuga em massa desses FIIs.. Perdi algo?
Editado por Sandry SeibertLink para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
12/Set
1
11/Set
1
Top Posters For This Question
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
Sandry Seibert 1 post
DIAS POPULARES
12/Set 2023
1 post
11/Set 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Procura por tópicos antigos, tem um pessoal na comunidade que segue comprando eles, mas também tem um pessoal que assumiu prejuízo e tirou o FII da carteira. Acredito que seja uma boa leitura. E
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts