Diogo Screpec Postado 18 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2021 Sardinhas, se autoconhecer é algo fundamental para saber em quais pontos estão suas forças e fraquezas. Deixo abaixo um site que "mede" a sua personalidade, acredito que pode ajudar a dar um norte para o autoconhecimento. https://www.16personalities.com/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 18 de Junho de 2021 Author Compartilhar Postado 18 de Junho de 2021 Me contem qual foi o resultado, e se vocês acreditam que está alinhado com quem você realmente é!! Para mim, deu bem próximo daquilo que tenho como visão de vida! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Siani Postado 18 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2021 Fiz o teste e meu perfil deu como executivo. Achei o teste bem interessante e para mim veio alinhado com minhas características. Pelo menos eu achei que sim kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Gustavo Santana Postado 18 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2021 Bem legal haha, o meu foi advogado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jair Rodrigues Torquato Postado 18 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2021 O meu resultado foi INTP-A, me surpreendeu a parte Pensante ser 97\% e sentimento 3\%. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 18 de Junho de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 18 de Junho de 2021 É muito legal esse teste! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mario Alfredo Lopes Machoski Postado 18 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2021 Eu sou virtuoso Uma das personalidades que também compartilha da mesma personalizadade Eu queria viver a vida, uma vida diferente. Não queria ir para o mesmo lugar todos os dias e ver as mesmas pessoas e fazer o mesmo trabalho. Eu queria desafios interessantes. HARRISON FORD Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 19 de Junho de 2021 Author Compartilhar Postado 19 de Junho de 2021 Que bom que gostaram, pessoal! Vocês usam ou já usaram alguma outra ferramenta/método de autoconhecimento? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Michelle Barbosa Laureano Postado 20 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2021 Nossa, bem legal. O meu deu lógico e me descreveu muito bem. Fiquei impactada. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jezreel Diorgenes Viana dos Santos Postado 28 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2021 Muito bom o teste. O meu resultado deu Advogado! Fiquei satisfeito kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts