Jump to content

Opinião dos alunos: AUVP valeu a pena?


Raul Sena

Recommended Posts

  • 2 months later...

AUVP não é apenas uma escola de investimentos mais um lugar para criar novas amizades diferentes aprendizados com pessoas tendo experiências em várias áreas me surpreendeu muito tudo q aprendi e estou aprendendo pois todos os dias tropeçamos em novos conhecimentos, todos os dias tiro dúvidas q nem sabia q as tinha. Muito feliz por estar aqui e aprendendo com todos

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 semanas depois...
On 12/09/2023 at 10:58, Raul Sena disse:

Eu sou um cara supersticioso – vocês já devem ter percebido isso.

Uma das coisas mais importantes para mim é ser grato a quem colaborou com o meu crescimento. Por isso, sempre que conto um aprendizado, normalmente menciono o nome de quem me ensinou. Temos uma aula inteira repleta de nomes de pessoas específicas, e relembro isso a cada aula ao vivo.

AUVP é uma mensagem. Para que ela alcance mais pessoas, dependemos de vocês para espalhá-la. Por isso, criei essa área para quem quiser compartilhar um depoimento sobre a importância da AUVP em sua vida e se fez diferença.

Não é uma obrigação e não é um requisito básico. É um espaço para quem, assim como eu, gosta de expressar gratidão.

Como recompensa, você ganha um badge feio. E a certeza de um país melhor :)

image.png.fe7ecff3b17f0e1d8ec5490bf342b35b.png

Muito grato a todos da auvp , está mudando minha vida da água pro vinho , grato a todos da comunidade também que ajudam demais com os relatos de vivência e aprendizados 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 12/09/2023 at 10:58, Raul Sena disse:

Eu sou um cara supersticioso – vocês já devem ter percebido isso.

Uma das coisas mais importantes para mim é ser grato a quem colaborou com o meu crescimento. Por isso, sempre que conto um aprendizado, normalmente menciono o nome de quem me ensinou. Temos uma aula inteira repleta de nomes de pessoas específicas, e relembro isso a cada aula ao vivo.

AUVP é uma mensagem. Para que ela alcance mais pessoas, dependemos de vocês para espalhá-la. Por isso, criei essa área para quem quiser compartilhar um depoimento sobre a importância da AUVP em sua vida e se fez diferença.

Não é uma obrigação e não é um requisito básico. É um espaço para quem, assim como eu, gosta de expressar gratidão.

Como recompensa, você ganha um badge feio. E a certeza de um país melhor :)

image.png.fe7ecff3b17f0e1d8ec5490bf342b35b.png

Justo

Link para compartilhar
Share on other sites

Olá, sou da turma 25. Não terminei o curso ainda, estou no módulo 4.

Já aprendi tanta coisa com a AUVP e o grande professor Raul. Gostaria muito de ter conhecido a AUVP a uns 2 anos atrás, teria mudado muito a minha vida desde lá.

Fiz um MBA de um youtuber que foi a maior merda da minha vida, com mil promessas e nenhum conteúdo tão bom e aprofundado como das aulas da AUVP, fora que me sinto muito bem com o jeito que o Raul explica, acho maravilhoso e fácil de entender, sem ficar trocando de professor toda hora.

Com essas poucas aulas que eu vi, tenho certeza que o conhecimento foi muito valioso, e que vou levar pro resto da vida. 

Eu recomento a AUVP para todos os meus amigos e conhecidos, tem tanta qualidade, o Raul realmente demonstra um prazer e preocupação para ensinar, que é incrível, só tenho a agradecer pelos ensinamento !!!

 

O conteúdo é tão bom que eu pagaria mais caro só para entrar kkkkkk

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 03/12/2023 at 17:27, Jonas Toigo Bittencourt disse:

Sobre a AUVP, confesso que comprei o curso muito pela maneira que o Raul explica os seus conhecimentos no YT. 

Digo o mesmo. Com a AUVP até fiquei mais organizado financeiramente e com objetivos maiores. O que mais me surpreendeu com uma simples organização dos seus gasto faz um efeito grande.

Bom coloquei um objetivo em quanto tempo acumulo de grana em 1 ano, tinha colocado 10k. Hoje estou com 8 meses tive um acumulo de 20k. AUVP se pagou muito!

Melhor de tudo é essa comunidade! Pura baguncinha.

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...