Marina Postado 9 de Junho Postado 9 de Junho @Rai Nunes Vamos ver se você acerta mais que o ChatGPT hahahahahha 1
Renata Maron Mendes Postado 10 de Junho Postado 10 de Junho @Rai Nunes Fique curiosa e tensa ao mesmo tempo. 😬
Fabiano Gomes Postado Domingo às 20:54 Postado Domingo às 20:54 Esse tópico ainda vive??? huahuahauha 1
Erik Shine Postado 1 hora atrás Postado 1 hora atrás Caraca, tem uns brasileiros nato aqui, não desistem nunca \o
Amanda Domingos Cordeiro Postado 35 minutos atrás Postado 35 minutos atrás Ia perguntar o que acha de mim, mas vi que só está iludindo a galera haha @Rai Nunes
Rai Nunes Postado 30 minutos atrás Author Postado 30 minutos atrás 4 minutes ago, Amanda Domingos Cordeiro disse: Ia perguntar o que acha de mim, mas vi que só está iludindo a galera haha @Rai Nunes Sensata. Vou começar a resumir em uma palavra kkkkkkkkkkk 1
Amanda Domingos Cordeiro Postado 29 minutos atrás Postado 29 minutos atrás 1 minute ago, Rai Nunes disse: Sensata. Vou começar a resumir em uma palavra kkkkkkkkkkk Hahahaha muito bom 1
Eliselma Caetano De Lima Postado 14 minutos atrás Postado 14 minutos atrás On 12/09/2023 at 16:44, Rai Nunes disse: Vc não me marcou mas vou aceitar kkkkkkkkk Não é bem aleatório, vc posta na comunidade e eu uso isso. Essa é uma interpretação de um zé ruela que não te conhece, quaisquer semelhanças com a realidade são mera coincidências: Vc parece ser uma pessoa com valores familiares fortes e tem uma visão prática e realista da vida. Coisa de mineira kkkk Me parece que vc é conservadora, apesar de se arrepender da compra de um lote. Está aqui para aprender e envelhecer melhor com seu marido. Acho que boa parte das pessoas aqui buscam isso também. Vc está acomodada, trabalhando em home office e ganhando um salário limitado. No entanto, valoriza o equilíbrio entre trabalho e vida pessoal que essa configuração oferece. Está enfrentando desafios relacionados à sua relação com o seu pai e busca terapia para estabelecer limites, sem deixar a responsabilidade por seus "veios" de lado. De forma resumida, o que vc considera um erro, tem um arrependimento. Coisas que considera que poderiam ser melhores, vc está aceitando o "custo benefício". O que vc considera um problema, já está atuando para modificar. Foi o que entendi de vc. @Rai Nuneslegal......kkkkk
Recommended Posts