Post popular Rai Nunes Espindola Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 Aeee @Marco José Pereira agora sim com foto de gente!! 2 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 42 minutes ago, Raí Nunes disse: Aeee @Marco José Pereira agora sim com foto de gente!! Não vou mentir, meu primeiro pensamento foi: " @Raí Nunes fez a barba!" hahahahahaha 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 12 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 Just now, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Não vou mentir, meu primeiro pensamento foi: " @Raí Nunes fez a barba!" hahahahahaha Tá falando que careca é tudo igual? Gordinho é tudo parecido também 🤣 O Marco é mais arrumadinho kkkkkk 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 6 minutes ago, Raí Nunes disse: Tá falando que careca é tudo igual? Gordinho é tudo parecido também 🤣 O Marco é mais arrumadinho kkkkkk Pior que eu não consigo associar o nome a foto, toda vez que a pessoa muda a foto eu demoro um tempo para entender quem era kkkkkkkk 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 Esse título não ficou bom. Imaginei tudo menos um post falando do Marco 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 12 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 30 minutes ago, Barbara disse: Esse título não ficou bom. Imaginei tudo menos um post falando do Marco Somos dois!!! 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 12 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 1 hour ago, Barbara disse: Esse título não ficou bom. Imaginei tudo menos um post falando do Marco Foi de propósito! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 12 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 1 hora atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Pior que eu não consigo associar o nome a foto, toda vez que a pessoa muda a foto eu demoro um tempo para entender quem era kkkkkkkk Era esse careca com um boné pra trás. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 12 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 6 minutes ago, Raí Nunes disse: Era esse careca com um boné pra trás. Acho que lembrei da foto dele antigaw 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 12 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 2 horas atrás, Raí Nunes disse: Aeee @Marco José Pereira agora sim com foto de gente!! Atendendo a solicitações kkkkkk Ta vendo só @Raí Nunes 😅😂✌️ 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 12 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 1 hora atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Não vou mentir, meu primeiro pensamento foi: " @Raí Nunes fez a barba!" hahahahahaha Parecemos irmãos @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa cê tinha que ver pessoalmente 😝💥 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 12 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 2 horas atrás, Raí Nunes disse: Tá falando que careca é tudo igual? Gordinho é tudo parecido também 🤣 O Marco é mais arrumadinho kkkkkk A gente tenta né @Raí Nunes kkkkkkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 12 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 1 hora atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Pior que eu não consigo associar o nome a foto, toda vez que a pessoa muda a foto eu demoro um tempo para entender quem era kkkkkkkk Caramba @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa sério, man? 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 12 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 1 hora atrás, Barbara disse: Esse título não ficou bom. Imaginei tudo menos um post falando do Marco @Barbara confesso que quando li também nem imaginei que era meu nome kkkkkkkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 12 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 23 minutes ago, Raí Nunes disse: Era esse careca com um boné pra trás. @Raí Nunes Você pode dizer “era meu irmão” só que de boné pra trás 😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 12 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 6 minutes ago, Marco José Pereira disse: Caramba @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa sério, man? Sei lá, acho que é o fato de não conhecer ninguem pessoalmente, ai estranho quando o pessoal troca de foto, mas já lembrei da tua foto antiga, depois que o Rai falou 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 12 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 12 minutes ago, Marco José Pereira disse: Parecemos irmãos @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa cê tinha que ver pessoalmente 😝💥 Falta vc beber um pouquinho mais kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 1 hour ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Sei lá, acho que é o fato de não conhecer ninguem pessoalmente, ai estranho quando o pessoal troca de foto, mas já lembrei da tua foto antiga, depois que o Rai falou Dá próxima vez, encosta na resenha com a gente que cê já conhece toda a galera @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 😉 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 1 hour ago, Raí Nunes disse: Falta vc beber um pouquinho mais kkkk Eu acabei não olhando o cardápio de bebidas direito, mas tava querendo um chopp daqueles de 800 ml 😂. Mas eu tava pilotando moto, aí tem que ir na manha né @Raí Nunes😬 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 13 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 3 minutes ago, Marco José Pereira disse: Dá próxima vez, encosta na resenha com a gente que cê já conhece toda a galera @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 😉 Kkkkkkkkkkkkkkkkk Vejo que vc não conhece o @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts