Paulo Gustavo Santana Postado 19 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2021 " As melhores oportunidades são geralmente encontradas naquilo que a maioria das outras pessoas não fazem."?? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 19 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2021 Em assunto de bolsa, as melhores oportunidades surgem quando as empresas estão sendo "massetadas" de forma errônea pelo mercado!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Alvoni Andrade Cardoso Postado 21 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2021 E com conhecimento é muito mais fácil de encontrar as oportunidades. Faz nós sair da bolha!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Gonçalves Postado 21 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2021 Eu me sinto tanto como a maioria das pessoas que vou ter que criar as minhas melhores oportunidades então hehehehe... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts