Mariana Gonçalves Postado 21 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2021 Bom dia pessoal! Estou tão feliz que é hoje é hoje e que acho que o curso vai fazer muita diferença no meu jeito de pensar. Só quero que o dia passe bem rapidinho. #Turma06 Quero aprender a deixar os cálculos para a planilha e analisar meus rendimentos como uma. :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Calil Haddad Postado 21 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2021 E hoje ja passou neh. Ja ja eh a nossa hora de comecarmos a aprender de verdade :) Tb nao vejo a hora de aprender a analisar e fazer crescer meus rendimentos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 21 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2021 Sucesso nessa jornada! Você não irá se arrepender deste investimento!! Seja muito bem-vinda :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jezreel Diorgenes Viana dos Santos Postado 28 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2021 Mariana Gonçalves conta aí o que já mudou no seu jeito de pensar com o primeiro módulo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Gonçalves Postado 28 de Junho de 2021 Author Compartilhar Postado 28 de Junho de 2021 Jezreel Diorgenes Viana dos Santos olha, só com o primeiro módulo já deu uma diferença e confesso que achava que o primeiro módulo ia ser bem basicão, mas gostei muito do que estudei. A mudança já começou sim, mas ainda estou bem ansiosa para o dia de hoje. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jezreel Diorgenes Viana dos Santos Postado 28 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2021 Boa! 1º módulo é libertador em todos os aspectos. Mariana Gonçalves Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts