Arthur Moscardi Milléo Postado 21 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2021 Eu Arthur, me comprometo a ficar 1 semana inteira sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Lucas Greco Santos Postado 21 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2021 Eu, Flávio L. Greco me comprometo a ficar uma semana sem reclamar. VAMO QUE VAMO!!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lis Paluski Postado 21 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2021 Eu, Lis, me comprometo a não reclamar de absolutamente nada essa semana! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andreza Faria Postado 21 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2021 Eu Andreza, me comprometo a ficar 1 semana inteira sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Larissa Andrade Tavares Paranaiba Postado 21 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2021 Eu Larissa, me comprometo a ficar 1 semana inteira sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Schonfelder Postado 21 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2021 Eu Gabriel, me comprometo a ficar 1 semana inteira sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jefferson Dantas Postado 21 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2021 Eu Jefferson me comprometo ficar 1 semana sem reclamar a partir de hoje 21/06/2021... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Enrique Pereira Postado 21 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2021 Eu, Enrique, me comprometo a ficar 1 semana inteira sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jefferson Dos Santos Souza Postado 21 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2021 Eu Jefferson, Me comprometo a ficar uma semana sem reclamar !! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elizabeth Barbosa Postado 21 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2021 Eu Elizabeth, me comprometo a ficar 1 semana inteira sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Michel Caetano Postado 21 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2021 Eu Michel, me comprometo a ficar 1 semana inteira sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Araújo Rojas Postado 21 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2021 Eu Leandro me comprometo a ficar uma semana sem reclamar absolutamente nada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Eduardo De Oliveira Postado 21 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2021 Eu Eduardo, me comprometo a ficar 1 semana inteira sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Schalge Campioto Postado 21 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2021 Eu Henrique Campioto me comprometo a ficar 1 semana sem reclamar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thauanny Carvalho Postado 21 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2021 Eu, Thauanny, me comprometo a não reclamar por 1 semana e depois disso, continuar sem reclamar rs. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maeva Presse Postado 21 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2021 Eu Maeva me comprometo a ficar 1 semana inteira sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Layse Ferreira Furbino Postado 21 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2021 Eu, Layse, me comprometo a ficar uma semana sem reclamar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana Schirmer Postado 21 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2021 Eu Luciana, me comprometo a ficar 1 semana inteira sem reclamar. rs rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Alvoni Andrade Cardoso Postado 21 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2021 Eu Antonio Cardoso, me comprometo a ficar 1 semana inteira sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Henrique Dos Santos Vieira Postado 21 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2021 Eu Luiz, me comprometo a ficar 1 semana inteira sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts