Victor Laureano Macieira Ferreira Postado 22 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2021 Eu Victor, me comprometo a ficar 1 semana inteira sem reclamar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Camelo Da Silva Postado 22 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2021 Eu, Rodrigo Camelo, me comprometo a ficar 1 semana inteira sem reclamar! Nos vemos dia 28/06/2021... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Franciele Tais Klein Postado 22 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2021 Só consegui assistir a live agora, então vou me comprometer a não reclamar a partir de hoje. :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thais Fernanda Kieuteka Postado 22 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2021 Sou uma vacilona bunda mole e reclamei dos problemas que o posicionamento do dono da empresa onde eu trabalho tem me causado recorrentemente. Para tentar solucionar o problema usei o circulo da responsabilidade e montei um plano de ação pra tentar resolver o que está ao meu alcance. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
HERIC JUNIOR GIUSSANI Postado 23 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2021 Eu Heric, me comprometo a ficar 1 semana inteira sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Calil Haddad Postado 23 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2021 Eu Fernando, sou um vacilão bunda mole e reclamei pra minha esposa porque na loja em que eu estava os atendentes nao estavam nem um pouco interessados em ajudar os clientes, a fila de troca estava gigante, mal organizada e tinha somente 1 pessoa atendendo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Calil Haddad Postado 23 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2021 Eu Fernando, sou um vacilão bunda mole porque eu reclamei da minha esposa não ter colocado o copo sujo na pia. :( Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Siani Postado 23 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2021 O melhor disso tudo é vermos quanto a gente reclama por coisas simples e de fácil resolução kkkk é um mal do ser humano isso mesmo... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arnaldo Aguiar Portela Filho Postado 23 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2021 Eu, Arnaldo, me comprometo a ficar uma semana sem reclamar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thauanny Carvalho Postado 23 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2021 Eu, Thauanny, sou uma vacilona bunda mole e reclamei hoje por que enquanto passeava com meus cachorros, vi várias pessoas que não catam os cocos dos seus próprios cães. A pracinha está cheia de bombas ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tullianny Aguiar Santos Postado 23 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2021 Eu vacilei segunda e terça. Horas depois de acabar a aula reclamei de um cliente para minha irmã, que valoriza outros advogados, mas sou eu que ando levando os sucessos e boas estratégias para ele. E na terça, no trânsito, que a motorista deu seta para um lado e foi para outro kkkkk (essa do trânsito considerei reclamação, mas tenho o costume de xingar mentalmente as vezes alto no carro mesmo, para aliviar o estresse mesmo) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme José Hildebrand Postado 24 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2021 EU SOU UM VACILÃO!!Reclamei que um representante comercial não atendia o telefone e não respondia o whats e depois de conseguir o contato ainda conseguir ser muito mais vacilão e reclamei que ele não resolveu o meu problema. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristian Henrique Ribeiro Silva Postado 24 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2021 Eu, Cristian Henrique, comprometo-me a ficar 1 semana inteira sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila Scheffer Postado 26 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2021 Vacileiiiii na terça-feira reclamei de uma motorista que estava parada na via de acesso ao meu condomínio, na contra-mão! kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila Scheffer Postado 26 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2021 Quinta-feira 24/06 VACILEI novamente na fila do supermercado, caixa rápido, uma família com o carrinho cheio na frente, reclamei SIM! Com eles e com a senhora do caixa! hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luan Andrade Postado 26 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2021 Eu, Luan Andrade, sou um vacilão bunda mole porque não só reclamei, como reclamei publicamente em meu perfil no Instagram ontem (sexta) após ver a proposta de tributação nos dividendos do Guedes. Ou seja, bundão ao quadrado, reclamei e ainda estimulei os outros a reclamarem. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Márcia Barbosa De Carvalho Postado 27 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2021 Eu sou uma vacilona porque reclamei na terça feira, porque me mudaram de horário dos demais funcionários sem perguntar minha opinião....? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Gustavo Salles Postado 27 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2021 Sou um vacilão por ter reclamado ontem, mesmo que mentalmente, de um comportamento da minha namorada. Mas só um adendo e pra ver se mais pessoas também passaram por isso: em diversas outras ocasiões, nas quais sempre reclamei, me vi pensando e agindo de forma distinta. A cho que o efeito do comprometimento bateu, kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts