Kaique Piccoli Postado 21 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2021 Eu Kaique me comprometo a ficar uma semana sem reclamar... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lenon Campos Postado 21 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2021 Eu Lenon, me comprometo a ficar 1 semana inteira sem reclamar. Pra cima! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Michelle Barbosa Laureano Postado 21 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2021 Eu, Michelle, me comprometo a ficar uma semana inteira sem reclamar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patrícia Alessandra Luciano Postado 21 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2021 Me comprometo a não reclamar. Patrícia Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eric Amarante Postado 21 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2021 Eu, Eric, me comprometo a ficar uma semana sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lélia Chaves Postado 21 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2021 Eu Lelia Chaves me comprometo a ficar 1 semana sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pablo Celso Biazzi Postado 21 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2021 Eu Pablo Biazzi me comprometo ficar uma semana sem reclamar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Djoy Pontes Postado 21 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2021 eu, Djoy, vou ficar uma semana sem reclamar !! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André De Melo Postado 21 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2021 Eu André, me comprometo a ficar 1 semana inteira sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alicia Sousa Vieira Postado 21 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2021 Eu Alicia me comprometo fica uma semana sem reclamar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Isabela Boaventura Postado 21 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2021 Eu, Isabela, me comprometo a ficar uma semana sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andreia Nascimento Postado 21 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2021 Meus filhos vão me amar essa semana sem reclamar de nada ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Maragno Peruch Postado 21 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2021 eu eduardo me comprometo a ficar uma semana sem reclamar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Helena Meurer Postado 21 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2021 Eu, Juliana, me comprometo a ficar 1 semana sem reclamar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 21 de Junho de 2021 Author Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 21 de Junho de 2021 Eu Raul, sou um VACILÃO bunda mole, porque na live eu reclamei que vou ter que ficar sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julian Brand Postado 21 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2021 Eu Julian, me comprometo a ficar uma semana sem reclamar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elaine Cristina Silva Ribeiro Postado 21 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2021 Me comprometo a ficar uma semana sem reclamar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Arrivabene Ferraz Manuel Postado 21 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2021 Eu Lucas me comprometo a ficar uma semana sem reclamar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heloisa Gohringer De Almeida Barbosa Postado 21 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2021 Eu Heloisa, me comprometo a ficar 1 semana inteira sem reclamar. ;) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Bittencourt Postado 21 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2021 Eu, Rodrigo, me comprometo a ficar 1 semana inteira sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts