Vinicius Busiquia Postado 21 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2021 Eu me comprometo a não reclamar de absolutamente nada durante este desafio de uma semana!! A todos, foco e resiliencia! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Joner Postado 21 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2021 Comprometido, bora! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Veridiane Cintra Garcia Bonetti Postado 21 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2021 Eu Veridiane, me comprometo a ficar uma semana inteira sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mirelle Hering Postado 21 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2021 Eu, Mirelle, me comprometo a ficar uma semana sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Lucia Pinto Postado 21 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2021 Eu me comprometo a não reclamar de nada durante essa semana. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphaela Ramos Albuquerque Fernandes Postado 21 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2021 Eu, Raphaela, me comprometo a ficar 1 semana inteira sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Larissa Barberino Da Silva Postado 21 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2021 Eu Larissa, me comprometo a ficar 1 semana inteira sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariane Vieira Souza Postado 21 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2021 Eu, Mariane, me comprometo a ficar 1 semana inteira sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luan Andrade Postado 21 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2021 Já ativei as notificações pra rir ao longo da semana, amém Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Javier Sierra Gómez Postado 21 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2021 Eu, Javier, me comprometo a ficar por uma semana sem reclamar de absolutamente nada. Pacto assinado! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Schott Postado 21 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2021 Eu, Anderson, me comprometo a ficar uma semana sem reclamar de absolutamente nada. Fechado e assinado! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Esther Angela Postado 21 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2021 Eu Esther, sou uma vacilã bunda mole e reclamei porque fiz um brownie de chocolate e a receita deu errado. Além disso, fui explicar que não podia reclamar e já reclamei. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 21 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2021 Caramba, essa turma 06 é insana!!!! Esse desafio é foda pra cara*** Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Correia Postado 21 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2021 Eu Rafael Correia me comprometo a ficar 1 semana sem reclamar!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Brenno Hayden Postado 22 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2021 Eu Brenno, me comprometo a ficar 1 semana inteira sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wangner Barbosa Da Costa Postado 22 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2021 Eu, Wangner, me comprometo ficar 1 semana sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Gabriel Noveletto Cristofolini Postado 22 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2021 Eu Lucas Gabriel, me comprometo a não reclamar 1 semana. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rhener Hugo Chaves Da Silva Postado 22 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2021 Eu Rhener me comprometo a ficar uma semana sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Souza Amorim Postado 22 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2021 Eu Guilherme , me comprometo a ficar 1 semana inteira sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo Mohr Postado 22 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2021 Eu, Marcelo Mohr me comprometo a não reclamar de absolutamente nada por uma semana inteira! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts