Guilherme Troyano Postado 22 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2021 Eu Guilherme Troyano me comprometo a ficar uma semana sem reclamar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriela Rossi De Castro Faggioli Postado 22 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2021 Eu Gabriela, me comprometo a ficar 1 semana inteira sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maycon Ribeiro Macedo Postado 22 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2021 Eu, Maycon, me comprometo a ficar uma semana inteira sem reclamar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tomas Barreiros Postado 22 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2021 Eu, Tomás, me comprometo a não reclamar por uma semana!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabricio Da Luz Araújo Postado 22 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2021 Eu, Fabrício, me comprometo ficar uma semana inteira sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Gribel Postado 22 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2021 Eu me comprometo a ficar uma semana sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raquel Schuck Postado 22 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2021 Eu, Raquel me comprometo a ficar uma semana sem reclamar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wandrio Alisson Balarin Postado 22 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2021 Eu, Wandrio, me comprometo ficar uma semana sem reclamar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Stheffany Karolinny Fiaux Vieira Da Cruz Postado 22 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2021 Eu, stheffany me comprometo a ficar uma semana sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alina Silva Sousa De Miranda Postado 22 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2021 Eu, Alina Miranda, comprometo-me a ficar uma semana sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Octávio Brandão Menezes Rocha Postado 22 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2021 Eu, Octávio, me comprometo a ficar uma semana sem reclamar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila Medeiros Postado 22 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2021 Eu, Priscila Medeiros, me comprometo a passar uma semana inteira sem reclamar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heloisa Gohringer De Almeida Barbosa Postado 22 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2021 Eu Heloisa, sou um vacilona bunda mole e reclamei porque já acordei com sono e cansada! Mas passou, percebi q reclamei e me prometi a dormir mais cedo pra n reclamar mais disso amanhã ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eric Leonardo Resende Silva Postado 22 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2021 Eu Eric Leonardo, me comprometo a ficar 1 semana inteira sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renato Bezerra Da Silva Postado 22 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2021 Sou um vacilão, ontem reclamei de um comportamento da minha esposa, e já tomei um puxão de orelha dela... Já comecei assim...rsrsrs Raul Sena Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Pagliarini Postado 22 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2021 Eu Rodrigo me comprometo a ficar 1 semana sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas de Classe Castro Silva Postado 22 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2021 Eu Lucas me comprometo ficar 1 semana sem reclamar xD Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Milena Maria Soares Postado 22 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2021 Sou uma vacilona bunda mole e reclamei agora de um cliente que me passou raiva para outra colega. Para resolver a situação tentei ligar para a cliente depois, mas ela nem atende. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme José Hildebrand Postado 22 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2021 Eu Guilherme José Hildebrand me comprometo a ficar 7 dias sem reclamar. Até terça feira (29/06/2021) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alisson Pereira Neves Postado 22 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2021 Eu Alisson, me comprometo ficar 1 semana inteira sem reclamar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts