Time AUVP (Admin) Raul Postado 21 de Junho de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 21 de Junho de 2021 O que é a reclamação? Qual a verdadeira utilidade de reclamar de algo? Esbravejar em voz alta contra uma situação não resolve absolutamente nada. A reclamação, cria um alivio e um conforto na mente de quem reclama, tornando essa pessoa mais fraca, enfraquecendo a própria vontade de solucionar esse problema. Por isso nós da Turma 6 e quem mais desejar, faremos um desafio de passar 7 dias sem nenhuma reclamação. Lembrando, não adianta mentir para si. Quero que vocês baixem essa ficha e imprimam e a cada dia que ficarem sem reclamar, marquem 1 dia. Você pode fazer isso em um caderninho também. Se por um ACASO você errar e reclamar de algo, coloque um X no dia mostrando que perdeu e escreva o que fez de verdadeiro para resolver esse problema. (FICHA DA RECLAMAÇÃO) Quero um compromisso de vocês, confirmem nesse tópico que toparam o desafio. Eu Raul, me comprometo a ficar 1 semana inteira sem reclamar. Caso você fracasse ao longo da semana, pode utilizar Eu “Fulano”, sou um vacilão bunda mole e reclamei porque pisei em uma bolinha de gude. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius Augusto Moura Ribeiro Da Silva Postado 21 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2021 Eu Vinicius, me comprometo a ficar 1 semana inteira sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Bela Postado 21 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2021 Eu Wallace me comprometo fica uma semana sem reclamar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Chayane Balmant Postado 21 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2021 Eu Chayane me comprometo a ficar uma semana sem reclamar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Calil Haddad Postado 21 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2021 Putz, vai ser foda .... (nao comecou ainda neh!! ) hahahaha Eu, Fernando, me comprometo a ficar 1 semana inteira sem reclamar ... (A partir de agora) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maicon Wilian Da Silva Postado 21 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2021 Eu Maicon Wilian, me comprometo a ficar 1 semana inteira sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvano Lucas Raposo Soares Rodrigues Postado 21 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2021 Eu SIlvano, me comprometo de passar uma semana sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jezreel Diorgenes Viana dos Santos Postado 21 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2021 Eu, Jezreel Diorgenes, me comprometo a não reclamar de nada por uma semana! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Lazzarotto Postado 21 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2021 Eu, Rafael Lazzarotto, me comprometo passar 1 semana sem reclamar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Gonçalves Postado 21 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2021 Nós, Ana e Mariana, nos comprometemos a não reclamar por 1 semana. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Siani Postado 21 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2021 Eu, Lucas Siani, me comprometo a seguir o desafio da UVP e ficar uma semana SEM reclamar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Augusto Machado Postado 21 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2021 Eu Guilherme, me comprometo a ficar 1 semana inteira sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karlos Renato Nakadomari Postado 21 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2021 Eu Karlos Renato Nakadomari, prometo ficar 1 semana sem reclamar de absolutamente nada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Helena Age José Postado 21 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2021 Eu, Caroline Age, me comprometo a ficar uma semana sem reclamar e persistir para evitar reclamar posteriormente a essa semana Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vanessa Almeida Postado 21 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2021 Eu, Vanessa, me comprometo a ficar uma semana sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Milena Maria Soares Postado 21 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2021 Eu Milena Maria, me comprometo a ficar 1 semana inteira sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sergio Kuabara Postado 21 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2021 Eu Sergio, me comprometo a ficar 1 semana inteira sem reclamar. ?? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Gabriel Noveletto Cristofolini Postado 21 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2021 Bora! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Souza Werlang Postado 21 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2021 Eu Lucas, me comprometo a ficar 1 semana inteira sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renato Bezerra Da Silva Postado 21 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2021 Eu Renato Bezerra da Silva, me comprometo a passar 1 semana sem reclamar... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts