Post popular Raphael Mclovin Postado 18 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 Aproveitando a deixa da Pior Live do Mundo, queria que vocês me recomendassem alguma camiseta lisa, que tenha um bom custo-benefício. Sou uma pessoa que nunca tive o hábito de me vestir mais formalmente, no meu trabalho também não tenho essa necessidade, então na maior parte dos dias essas camisetas lisas já me atendem muito bem. Mas há camisetas e camisetas... de um tempo pra cá me disseram para priorizar as camisetas feitas com algodão pima/peruano. Fui atrás e achei com um preço mais acessível na Riachuelo/Renner/CeA/Hering, ficando na faixa dos 80 - 100 reais. Achei em outras lojas também, mas por conta de serem de marcas mais conhecidas, o preço também sobe, ficando na faixa dos 300 reais. Acabei comprando algumas, uma de cada loja, para usá-las e a da Hering achei a melhor, melhor inclusive do que uma outra que foi mais cara (mas recomendo aproveitar alguma promoção da Hering que o custo-benefício aumenta bastante, semana passada comprei 3 por 100 reais cada, por exemplo). Como eu gostei dessa dica que me deram deste tipo de algodão (realmente é muito bom, vale a pena), além de compartilhá-la, queria saber de vocês sobre alguma outra recomendação que tenham, seja de algodão, marca, loja... Agradeço a quem colaborar, e não, não sou usuário da Insider kkkkk 5 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ana Luiza Feliciano Pereira Ornelas Postado 18 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 Eu já ia dar a dica da Insider kkk 1 8 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Raphael Mclovin Postado 18 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 6 minutes ago, Ana Luiza Feliciano Pereira Ornelas disse: Eu já ia dar a dica da Insider kkk Eu citei isso ao final do post porque o Raul começou a falar mal da camiseta da insider e teve uns ofendidos lá nos comentários kkkkk 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexandre Sales Postado 18 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 5 minutes ago, Raphael McLovin disse: algodão pima/peruano Carinho mas bom demais! Tecido gostoso de usar, não esquenta muito e, se você passa sua própria roupa como eu, faz muita diferença 😅. Descobri comprando camisas sociais, depois comecei a comprar polos desse tecido, mas nas camisetas ainda não investi. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Luiza Feliciano Pereira Ornelas Postado 18 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 Pior que eu mesma não conheço, mas a propaganda do Meirelles é tão boa que eu fiquei convencida kkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 18 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 (edited) 28 minutes ago, Raphael McLovin disse: Aproveitando a deixa da Pior Live do Mundo, queria que vocês me recomendassem alguma camiseta lisa, que tenha um bom custo-benefício. Sou uma pessoa que nunca tive o hábito de me vestir mais formalmente, no meu trabalho também não tenho essa necessidade, então na maior parte dos dias essas camisetas lisas já me atendem muito bem. Mas há camisetas e camisetas... de um tempo pra cá me disseram para priorizar as camisetas feitas com algodão pima/peruano. Fui atrás e achei com um preço mais acessível na Riachuelo/Renner/CeA/Hering, ficando na faixa dos 80 - 100 reais. Achei em outras lojas também, mas por conta de serem de marcas mais conhecidas, o preço também sobe, ficando na faixa dos 300 reais. Acabei comprando algumas, uma de cada loja, para usá-las e a da Hering achei a melhor, melhor inclusive do que uma outra que foi mais cara (mas recomendo aproveitar alguma promoção da Hering que o custo-benefício aumenta bastante, semana passada comprei 3 por 100 reais cada, por exemplo). Como eu gostei dessa dica que me deram deste tipo de algodão (realmente é muito bom, vale a pena), além de compartilhá-la, queria saber de vocês sobre alguma outra recomendação que tenham, seja de algodão, marca, loja... Agradeço a quem colaborar, e não, não sou usuário da Insider kkkkk Cara, eu comprei a Insider para testar e adorei. De fato é bem diferente de algodão. Recentemente apareci em um vídeo, enquanto dirigia, e vi que fiquei com as teta e uma pochete marcadas kkkkkkkkk Eu nem sou gordo, tenho shape de pai. Claro que o cinto de segurança alavancou isso, mas achei bem estranho. Daí hoje o Raul veio com essa hahahahaha Editado 18 de Setembro de 2023 por Raí Nunes 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 18 de Setembro de 2023 Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 13 minutes ago, Raí Nunes disse: Cara, eu comprei a Insider para testar e adorei. De fato é bem diferente de algodão. Recentemente apareci em um vídeo, enquanto dirigia, e vi que fiquei com as teta e uma pochete marcadas kkkkkkkkk Eu nem sou gordo, tenho shape de pai. Claro que o cinto de segurança alavancou isso, mas achei bem estranho. Daí hoje o Raul veio com essa hahahahaha O algodão ele tem um caimento "pior", ele permite menos nitidez, se você for shapado, a Insider vai ser boa, se você não for, vai ficar tetudo. Zara, Hering, Riachuelo e C&A, todas tem camisetas pretas 100% algodão, escolha o corte que te deixar mais bem ajustado e pau na máquina. Se você for MUITO chato, faz em alfaiataria. 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 18 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 18 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 38 minutes ago, Raul Sena disse: O algodão ele tem um caimento "pior", ele permite menos nitidez, se você for shapado, a Insider vai ser boa, se você não for, vai ficar tetudo. Zara, Hering, Riachuelo e C&A, todas tem camisetas pretas 100% algodão, escolha o corte que te deixar mais bem ajustado e pau na máquina. Se você for MUITO chato, faz em alfaiataria. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 18 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 CARECA TETUDO complica as coisas 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael Mclovin Postado 18 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 1 hour ago, Raí Nunes disse: Eu nem sou gordo, tenho shape de pai. Shape de pai foi muito bom kkkkkk 33 minutes ago, Raí Nunes disse: CARECA TETUDO complica as coisas Em sua defesa o cinto de segurança jogou contra também kkkkkk E essa camiseta aí para porte velado marca muito também? 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 18 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 3 minutes ago, Raphael McLovin disse: Shape de pai foi muito bom kkkkkk Em sua defesa o cinto de segurança jogou contra também kkkkkk E essa camiseta aí para porte velado marca muito também? Sim, porte velado sem condições, ela marca perfeitamente o equipamento, principalmente para mim que uso na lateral. Nesses casos tem que ser blusa um tamanho acima, de algodão, sem caimento mesmo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
P. Lorenzo A. Guedes Postado 18 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 Ia realizar a compra de algumas na Insider hoje, vocês não acham que compensa? Minha outra opção era a Brooksfield, alguém já utilizou as camisas lisas deles? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Renan Porto Sanches Postado 18 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 Os cara falando de roupa de algodão peruano, insider... e eu aqui usando roupa da Galeria do Rock a uns 10 anos e as camisetas da faculdade que comprei a 30reais... E agora to malhadinho, não to no shape, mas não to tetudo... euheuehueh 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 18 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 3 minutes ago, Paulo Lorenzo Alencar Guedes disse: Ia realizar a compra de algumas na Insider hoje, vocês não acham que compensa? Minha outra opção era a Brooksfield, alguém já utilizou as camisas lisas deles? Cara, eu tenho uma Insider e já tenho uma noção do que vai ser o uso dela pra mim. Comprei pra ver como era mesmo e adorei até ver esse vídeo que postei o screenshot... Raul ainda mandou essa na live, então não é só comigo hahaha Brooksfield eu comprei 3 calças deles, foi uma fortuna, são lindas, de algodão, confortáveis. Porém achei a costura de baixa qualidade. Não sei mais o que fazer em relação a isso. Por outro lado, comprei uma calça semelhante na loja Democrata (não sei se é o nome da loja, vendem esse sapato lá), foi metade do valor (mas ainda assim foi caro) e gostei mais, em todos os aspectos. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 18 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 2 minutes ago, Renan Porto Sanches disse: Os cara falando de roupa de algodão peruano, insider... e eu aqui usando roupa da Galeria do Rock a uns 10 anos e as camisetas da faculdade que comprei a 30reais... E agora to malhadinho, não to no shape, mas não to tetudo... euheuehueh Eu me desfiz das roupas da galeria do rock depois de 20 anos hahaha Não quero mais estampadas. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renan Porto Sanches Postado 18 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 2 minutes ago, Raí Nunes disse: Cara, eu tenho uma Insider e já tenho uma noção do que vai ser o uso dela pra mim. Comprei pra ver como era mesmo e adorei até ver esse vídeo que postei o screenshot... Raul ainda mandou essa na live, então não é só comigo hahaha Brooksfield eu comprei 3 calças deles, foi uma fortuna, são lindas, de algodão, confortáveis. Porém achei a costura de baixa qualidade. Não sei mais o que fazer em relação a isso. Por outro lado, comprei uma calça semelhante na loja Democrata (não sei se é o nome da loja, vendem esse sapato lá), foi metade do valor (mas ainda assim foi caro) e gostei mais, em todos os aspectos. desculpa a batatada, mas o que o Raul disse sobre a Insider? só que quem não ta no shape fica tetudo? heuehueheuh 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
P. Lorenzo A. Guedes Postado 18 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 2 minutes ago, Raí Nunes disse: Cara, eu tenho uma Insider e já tenho uma noção do que vai ser o uso dela pra mim. Comprei pra ver como era mesmo e adorei até ver esse vídeo que postei o screenshot... Raul ainda mandou essa na live, então não é só comigo hahaha Brooksfield eu comprei 3 calças deles, foi uma fortuna, são lindas, de algodão, confortáveis. Porém achei a costura de baixa qualidade. Não sei mais o que fazer em relação a isso. Por outro lado, comprei uma calça semelhante na loja Democrata (não sei se é o nome da loja, vendem esse sapato lá), foi metade do valor (mas ainda assim foi caro) e gostei mais, em todos os aspectos. Compro calças lá, já uso a anos e a costura mantém firme kkkkk (porém não entendo nada de costura), nunca troquei as da Brooks por outra marca desde que conheci, o modelo que utilizo é aquele mais elástico, ótimo pra usar no trabalho e no dia a dia, não incomoda nada, super confortável. Porém vou olhar essas da Democrata, se foram de qualidade parecida e mais baratas irei começar a comprar lá 🤣 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 18 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 3 minutes ago, Renan Porto Sanches disse: desculpa a batatada, mas o que o Raul disse sobre a Insider? só que quem não ta no shape fica tetudo? heuehueheuh Exatamente, se não for BEM SHAPADO, fica tetudo, barrigudo e etc... Eu já tinha visto ele desrecomendar a Insider, mas achei o argumento muito tosco, que na live em questão foi: "Insider não é de rico, é roupa de academia". Aí eu comprei depois disso para testar. Se já tivesse o argumento do tetudo, já nem teria comprado hahaha Ainda bem que comprei uma só. Vou deixar para usar em academia ou por baixo do colete balístico nos treinamentos. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 18 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 (edited) 2 minutes ago, Paulo Lorenzo Alencar Guedes disse: Compro calças lá, já uso a anos e a costura mantém firme kkkkk (porém não entendo nada de costura), nunca troquei as da Brooks por outra marca desde que conheci, o modelo que utilizo é aquele mais elástico, ótimo pra usar no trabalho e no dia a dia, não incomoda nada, super confortável. Porém vou olhar essas da Democrata, se foram de qualidade parecida e mais baratas irei começar a comprar lá 🤣 A calça em si não é Democrata vou pegar a marca. Vou depois gravar o que achei ruim da calça Brooksfield. Tipo, comprei 3 e em duas delas consigo ver luz passando pela costura central da bunda (a do c*). Tenho bunda, mas não é pra tanto. Editado 18 de Setembro de 2023 por Raí Nunes 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts