Raphael Mclovin Postado 18 de Setembro de 2023 Author Postado 18 de Setembro de 2023 34 minutes ago, Renan Porto Sanches disse: Os cara falando de roupa de algodão peruano, insider... e eu aqui usando roupa da Galeria do Rock a uns 10 anos e as camisetas da faculdade que comprei a 30reais... E agora to malhadinho, não to no shape, mas não to tetudo... euheuehueh Eu geralmente uso o máximo possível também, mas quando fica aquela gola relaxada, ou aparece uns furos, aí é esculacho demais também kkkk Por isso que me interessei por comprar desse tipo desta vez, promessa de durabilidade maior. Daqui 5 anos eu volto aqui para dar o feedback 4
Rai Nunes Postado 18 de Setembro de 2023 Postado 18 de Setembro de 2023 1 hour ago, Raphael McLovin disse: mas quando fica aquela gola relaxada, ou aparece uns furos, aí é esculacho demais também bem vindo hahahaha 3
Renan Porto Sanches Postado 18 de Setembro de 2023 Postado 18 de Setembro de 2023 5 horas atrás, Raphael McLovin disse: Eu geralmente uso o máximo possível também, mas quando fica aquela gola relaxada, ou aparece uns furos, aí é esculacho demais também kkkk Por isso que me interessei por comprar desse tipo desta vez, promessa de durabilidade maior. Daqui 5 anos eu volto aqui para dar o feedback Concordo, tem que ter um limite... é que as minhas ainda não estão assim,... tão quase marrons já, mas ainda não estragaram a gola.. hahahaha 3 horas atrás, Raí Nunes disse: bem vindo hahahaha Esse negócio de camiseta boa é um caminho sem volta... é difícil.... 2
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 19 de Setembro de 2023 Postado 19 de Setembro de 2023 On 18/09/2023 at 08:40, Raphael McLovin disse: Eu citei isso ao final do post porque o Raul começou a falar mal da camiseta da insider e teve uns ofendidos lá nos comentários kkkkk Eita, o que ele disse? Eu comprei algumas, gostei bastante, a minha preferida não sei o nome dela aqui agora, mas não é a principal não, acho que é Sport ou performance o nome 1
Raphael Mclovin Postado 20 de Setembro de 2023 Author Postado 20 de Setembro de 2023 11 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eita, o que ele disse? Eu comprei algumas, gostei bastante, a minha preferida não sei o nome dela aqui agora, mas não é a principal não, acho que é Sport ou performance o nome Ele disse que o tecido é similar a uma roupa de academia, não é de algodão. É um tipo de tecido que marca facilmente o corpo, então, quem não tá bem fisicamente marca muito a tetinha kkkkk 1
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 20 de Setembro de 2023 Postado 20 de Setembro de 2023 6 horas atrás, Raphael McLovin disse: Ele disse que o tecido é similar a uma roupa de academia, não é de algodão. É um tipo de tecido que marca facilmente o corpo, então, quem não tá bem fisicamente marca muito a tetinha kkkkk Ahhhhhh isso sim, tem uns modelos que marca mesmo, mas ai vai de cada um, quem é mais gordinho sofre mais kkkkkk 1
Recommended Posts