Raphael Mclovin Postado 18 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 34 minutes ago, Renan Porto Sanches disse: Os cara falando de roupa de algodĂŁo peruano, insider... e eu aqui usando roupa da Galeria do Rock a uns 10 anos e as camisetas da faculdade que comprei a 30reais... E agora to malhadinho, nĂŁo to no shape, mas nĂŁo to tetudo... euheuehueh Eu geralmente uso o mĂĄximo possĂvel tambĂ©m, mas quando fica aquela gola relaxada, ou aparece uns furos, aĂ Ă© esculacho demais tambĂ©m kkkk Por isso que me interessei por comprar desse tipo desta vez, promessa de durabilidade maior. Daqui 5 anos eu volto aqui para dar o feedback 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Rai Nunes Espindola Postado 18 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 1 hour ago, Raphael McLovin disse: mas quando fica aquela gola relaxada, ou aparece uns furos, aà é esculacho demais também bem vindo hahahaha 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Renan Porto Sanches Postado 18 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 5 horas atrĂĄs, Raphael McLovin disse: Eu geralmente uso o mĂĄximo possĂvel tambĂ©m, mas quando fica aquela gola relaxada, ou aparece uns furos, aĂ Ă© esculacho demais tambĂ©m kkkk Por isso que me interessei por comprar desse tipo desta vez, promessa de durabilidade maior. Daqui 5 anos eu volto aqui para dar o feedback Concordo, tem que ter um limite... Ă© que as minhas ainda nĂŁo estĂŁo assim,... tĂŁo quase marrons jĂĄ, mas ainda nĂŁo estragaram a gola.. hahahaha 3 horas atrĂĄs, RaĂ Nunes disse: bem vindo hahahaha Esse negĂłcio de camiseta boa Ă© um caminho sem volta... Ă© difĂcil.... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 19 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 On 18/09/2023 at 08:40, Raphael McLovin disse: Eu citei isso ao final do post porque o Raul começou a falar mal da camiseta da insider e teve uns ofendidos lå nos comentårios kkkkk Eita, o que ele disse? Eu comprei algumas, gostei bastante, a minha preferida não sei o nome dela aqui agora, mas não é a principal não, acho que é Sport ou performance o nome 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Raphael Mclovin Postado 20 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 11 horas atrås, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eita, o que ele disse? Eu comprei algumas, gostei bastante, a minha preferida não sei o nome dela aqui agora, mas não é a principal não, acho que é Sport ou performance o nome Ele disse que o tecido é similar a uma roupa de academia, não é de algodão. à um tipo de tecido que marca facilmente o corpo, então, quem não tå bem fisicamente marca muito a tetinha kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 20 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 6 horas atrås, Raphael McLovin disse: Ele disse que o tecido é similar a uma roupa de academia, não é de algodão. à um tipo de tecido que marca facilmente o corpo, então, quem não tå bem fisicamente marca muito a tetinha kkkkk Ahhhhhh isso sim, tem uns modelos que marca mesmo, mas ai vai de cada um, quem é mais gordinho sofre mais kkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts