Jump to content

Dicas - Camisetas


Recommended Posts

34 minutes ago, Renan Porto Sanches disse:

Os cara falando de roupa de algodão peruano, insider... e eu aqui usando roupa da Galeria do Rock a uns 10 anos e as camisetas da faculdade que comprei a 30reais... 

E agora to malhadinho, não to no shape, mas não to tetudo... euheuehueh 

Eu geralmente uso o máximo possível também, mas quando fica aquela gola relaxada, ou aparece uns furos, aí é esculacho demais também kkkk

Por isso que me interessei por comprar desse tipo desta vez, promessa de durabilidade maior. Daqui 5 anos eu volto aqui para dar o feedback

  • HAHAHAHA 4
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Raphael McLovin disse:

Eu geralmente uso o máximo possível também, mas quando fica aquela gola relaxada, ou aparece uns furos, aí é esculacho demais também kkkk

Por isso que me interessei por comprar desse tipo desta vez, promessa de durabilidade maior. Daqui 5 anos eu volto aqui para dar o feedback

Concordo, tem que ter um limite... é que as minhas ainda não estão assim,... tão quase marrons já, mas ainda não estragaram a gola.. hahahaha

3 horas atrás, Raí Nunes disse:

bem vindo hahahaha

Esse negócio de camiseta boa é um caminho sem volta... é difícil....

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 18/09/2023 at 08:40, Raphael McLovin disse:

Eu citei isso ao final do post porque o Raul começou a falar mal da camiseta da insider e teve uns ofendidos lá nos comentários kkkkk

Eita, o que ele disse? Eu comprei algumas, gostei bastante, a minha preferida não sei o nome dela aqui agora, mas não é a principal não, acho que é Sport ou performance o nome

  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Eita, o que ele disse? Eu comprei algumas, gostei bastante, a minha preferida não sei o nome dela aqui agora, mas não é a principal não, acho que é Sport ou performance o nome

Ele disse que o tecido é similar a uma roupa de academia, não é de algodão. É um tipo de tecido que marca facilmente o corpo, então, quem não tá bem fisicamente marca muito a tetinha kkkkk

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Raphael McLovin disse:

Ele disse que o tecido é similar a uma roupa de academia, não é de algodão. É um tipo de tecido que marca facilmente o corpo, então, quem não tá bem fisicamente marca muito a tetinha kkkkk

Ahhhhhh isso sim, tem uns modelos que marca mesmo, mas ai vai de cada um, quem é mais gordinho sofre mais kkkkkk

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...