Antonio Alvoni Andrade Cardoso Postado 21 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2021 Buenas turma 6! Bora devorar todo o conteúdo do módulo 1 porque a live foi insana!!!!? ? ? ? ? ? ? ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 21 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2021 A primeira live é foda de mais!!! O módulo 01 é fantástico, bons estudos :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Augusto Machado Postado 21 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2021 Demais, explodiu minha cabeça hahahaha, boraa!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Helena Age José Postado 21 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2021 Foi libertador hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Gabriel Noveletto Cristofolini Postado 22 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2021 Realmente, foi um verdadeiro tapa de luva Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wandrio Alisson Balarin Postado 22 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2021 Realmente insana a live!! Entao vamos lá, devorar esse primeiro módulo!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Siani Postado 22 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2021 Um tapa na cara para fazer acordar kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Alvoni Andrade Cardoso Postado 22 de Junho de 2021 Author Compartilhar Postado 22 de Junho de 2021 Para mim foi incrível, tem coisas que o Raul falou, que eu não fazia ideia que era verdade ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts