Jump to content
  • 0

Análise de Prio3


Rafael Schumacher

Pergunta

4 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
14 horas atrás, Rafael Schumacher disse:

Bom dia sardinhas!

Estou analisando a petroleira Prio3,fiquei impressionado com o crescimento do valor da ação mesmo sendo uma esmalcap.

No geral achei boa empresa,alguém analisou ela e achou algum problema de gestão ou algo que possa ser questionado?

Penso nela em uma empresa de meio da pirâmide invertida.

Excelente empresa, ainda mais para quem não gosta de estatal, no caso, não podendo ter PETR4 na carteira, você pode ter PRIO3. Eu particularmente não vejo problema em ter ambas.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
22 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Excelente empresa, ainda mais para quem não gosta de estatal, no caso, não podendo ter PETR4 na carteira, você pode ter PRIO3. Eu particularmente não vejo problema em ter ambas.

Boa noite Danilo!

Como sou iniciante nas análises fico na dúvida se encontrei tudo,mas essa empresa me impressionou,acho difícil ela manter todo esse crescimento mas tem bons números.

Bom para aqueles que adquiriram ações em 2019,mil reais na época hj seriam quase 25 mil

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
4 minutes ago, Rafael Schumacher disse:

Boa noite Danilo!

Como sou iniciante nas análises fico na dúvida se encontrei tudo,mas essa empresa me impressionou,acho difícil ela manter todo esse crescimento mas tem bons números.

Bom para aqueles que adquiriram ações em 2019,mil reais na época hj seriam quase 25 mil

É aquela historia, se a gente soubesse qual ação vai subir a gente só comprava ela. Como a gente não sabe, a gente só pode analisar os ativos, e tentar investir nos melhores, com uma carteira bem diversificada para diminuir o risco.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...