Post popular Rafael Schumacher Postado 19 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 Bom dia sardinhas! Estou analisando a petroleira Prio3,fiquei impressionado com o crescimento do valor da ação mesmo sendo uma esmalcap. No geral achei boa empresa,alguém analisou ela e achou algum problema de gestão ou algo que possa ser questionado? Penso nela em uma empresa de meio da pirâmide invertida. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 20 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 14 horas atrás, Rafael Schumacher disse: Bom dia sardinhas! Estou analisando a petroleira Prio3,fiquei impressionado com o crescimento do valor da ação mesmo sendo uma esmalcap. No geral achei boa empresa,alguém analisou ela e achou algum problema de gestão ou algo que possa ser questionado? Penso nela em uma empresa de meio da pirâmide invertida. Excelente empresa, ainda mais para quem não gosta de estatal, no caso, não podendo ter PETR4 na carteira, você pode ter PRIO3. Eu particularmente não vejo problema em ter ambas. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rafael Schumacher Postado 20 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 22 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Excelente empresa, ainda mais para quem não gosta de estatal, no caso, não podendo ter PETR4 na carteira, você pode ter PRIO3. Eu particularmente não vejo problema em ter ambas. Boa noite Danilo! Como sou iniciante nas análises fico na dúvida se encontrei tudo,mas essa empresa me impressionou,acho difícil ela manter todo esse crescimento mas tem bons números. Bom para aqueles que adquiriram ações em 2019,mil reais na época hj seriam quase 25 mil 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 20 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 4 minutes ago, Rafael Schumacher disse: Boa noite Danilo! Como sou iniciante nas análises fico na dúvida se encontrei tudo,mas essa empresa me impressionou,acho difícil ela manter todo esse crescimento mas tem bons números. Bom para aqueles que adquiriram ações em 2019,mil reais na época hj seriam quase 25 mil É aquela historia, se a gente soubesse qual ação vai subir a gente só comprava ela. Como a gente não sabe, a gente só pode analisar os ativos, e tentar investir nos melhores, com uma carteira bem diversificada para diminuir o risco. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rai Nunes Espindola Postado 21 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2023 Boa receita crescente, lucro crescente até então... Ainda não distribui dividendos, está em fase de crescimento. Mas em um momento que temos tantas empresas com o P/L abaixo de 5, eu não penso em entrar agora. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Rafael Schumacher
Bom dia sardinhas!
Estou analisando a petroleira Prio3,fiquei impressionado com o crescimento do valor da ação mesmo sendo uma esmalcap.
No geral achei boa empresa,alguém analisou ela e achou algum problema de gestão ou algo que possa ser questionado?
Penso nela em uma empresa de meio da pirâmide invertida.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
DIAS POPULARES
20/Set
3
19/Set
1
21/Set
1
Top Posters For This Question
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 2 posts
Rafael Schumacher 2 posts
Rai Nunes Espindola 1 post
DIAS POPULARES
20/Set 2023
3 posts
19/Set 2023
1 post
21/Set 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Rafael Schumacher
Bom dia sardinhas! Estou analisando a petroleira Prio3,fiquei impressionado com o crescimento do valor da ação mesmo sendo uma esmalcap. No geral achei boa empresa,alguém analisou ela e acho
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Excelente empresa, ainda mais para quem não gosta de estatal, no caso, não podendo ter PETR4 na carteira, você pode ter PRIO3. Eu particularmente não vejo problema em ter ambas.
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
É aquela historia, se a gente soubesse qual ação vai subir a gente só comprava ela. Como a gente não sabe, a gente só pode analisar os ativos, e tentar investir nos melhores, com uma carteira bem dive
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts