Jump to content

Recommended Posts

Postado

Mas moça, já colocamos no tópico de apresentação mas vamos lá.
Sou Engenheiro Eletricista e funcionário da Universidade de Brasília (UNB). Já fiquei mais de 10 anos como coordenador de manutenção elétrica de todos os campi, e atualmente eu no Centro de Planejamento trabalhando com projetos.
Apesar disso, tenho mestrado em Engenharia Biomédica (área da Engenharia elétrica) e já trabalhei uns anos em construção de laboratórios de Biosegurança NB3 para o ministério da Saúde.

• Brabo 3
Postado
19 minutes ago, Rodrigo Nunes Endres disse:

Mas moça, já colocamos no tópico de apresentação mas vamos lá.
Sou Engenheiro Eletricista e funcionário da Universidade de Brasília (UNB). Já fiquei mais de 10 anos como coordenador de manutenção elétrica de todos os campi, e atualmente eu no Centro de Planejamento trabalhando com projetos.
Apesar disso, tenho mestrado em Engenharia Biomédica (área da Engenharia elétrica) e já trabalhei uns anos em construção de laboratórios de Biosegurança NB3 para o ministério da Saúde.

Mas lá tem de tudo! Aqui é só funcionário público! 😍

Falei, falei e esqueci de me apresentar, né?

Eu sou funcionária do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo há 23 anos, dos quais 11 foram como Assistente Jurídico (gabinete de Desembargador) e os outros como Assistente Judiciário (gabinete de Juiz).

• Brabo 2
Postado

Sou funcionário público federal... Militar de carreira da Força Aérea Brasileira há 6 anos e meio... (contando os dias para me tornar capitão, rsrsr).

Sou muito feliz com a carreira que venho seguindo e, apesar de achar que no tempo dos meus pais ser funcionário público tinha mais glamour... ainda acho que é uma segurança que vale a pena buscar... principalmente no início da vida profissional...