Jump to content

Recommended Posts

Postado

Mas moça, já colocamos no tópico de apresentação mas vamos lá.
Sou Engenheiro Eletricista e funcionário da Universidade de Brasília (UNB). Já fiquei mais de 10 anos como coordenador de manutenção elétrica de todos os campi, e atualmente eu no Centro de Planejamento trabalhando com projetos.
Apesar disso, tenho mestrado em Engenharia Biomédica (área da Engenharia elétrica) e já trabalhei uns anos em construção de laboratórios de Biosegurança NB3 para o ministério da Saúde.

• Brabo 3
Postado
19 minutes ago, Rodrigo Nunes Endres disse:

Mas moça, já colocamos no tópico de apresentação mas vamos lá.
Sou Engenheiro Eletricista e funcionário da Universidade de Brasília (UNB). Já fiquei mais de 10 anos como coordenador de manutenção elétrica de todos os campi, e atualmente eu no Centro de Planejamento trabalhando com projetos.
Apesar disso, tenho mestrado em Engenharia Biomédica (área da Engenharia elétrica) e já trabalhei uns anos em construção de laboratórios de Biosegurança NB3 para o ministério da Saúde.

Mas lá tem de tudo! Aqui é só funcionário público! 😍

Falei, falei e esqueci de me apresentar, né?

Eu sou funcionária do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo há 23 anos, dos quais 11 foram como Assistente Jurídico (gabinete de Desembargador) e os outros como Assistente Judiciário (gabinete de Juiz).

• Brabo 2
Postado

Sou funcionário público federal... Militar de carreira da Força Aérea Brasileira há 6 anos e meio... (contando os dias para me tornar capitão, rsrsr).

Sou muito feliz com a carreira que venho seguindo e, apesar de achar que no tempo dos meus pais ser funcionário público tinha mais glamour... ainda acho que é uma segurança que vale a pena buscar... principalmente no início da vida profissional...

Hoje não me sinto preso ao concurso.... e quanto mais perto chego da minha liberdade financeira, mais confortável fico em dizer que, no dia em que perder o gosto por essa carreira, mudarei o rumo da minha vida profissional em busca da manutenção da minha realização profissional. 

• Brabo 3
Postado

Sou funcionário público do Estado de São Paulo. 1º Sargento da Polícia Militar. Trabalho no Corpo de Bombeiros há 23 anos. Aqui em São Paulo o Corpo de Bombeiros é uma força auxiliar da Polícia Militar. Acho que é o único estado que restou com essa estrutura. Gosto muito da minha profissão pois me sinto realizado em poder ajudar o próximo em momentos críticos mas infelizmente meu estado tem a polícia com um dos piores salários do Brasil. Em seis anos vou para reserva e pretendo trabalhar no mercado financeiro. AUVP é o ponto de partida.

Abraço e sucesso a todos!!

• Brabo 2
Postado
Just now, Kleber Marcelo Santana disse:

Sou funcionário público do Estado de São Paulo. 1º Sargento da Polícia Militar. Trabalho no Corpo de Bombeiros há 23 anos. Aqui em São Paulo o Corpo de Bombeiros é uma força auxiliar da Polícia Militar. Acho que é o único estado que restou com essa estrutura. Gosto muito da minha profissão pois me sinto realizado em poder ajudar o próximo em momentos críticos mas infelizmente meu estado tem a polícia com um dos piores salários do Brasil. Em seis anos vou para reserva e pretendo trabalhar no mercado financeiro. AUVP é o ponto de partida.

Abraço e sucesso a todos!!

Sobre alimentação, me alimento o mais saudável possível ! Tenho minha alimentação prescrita por nutricionista Integrativa,  evito glúten, lactose e açúcar. Nada de bebidas adocicadas, industrializados, refrigerantes, nem álcool (sim, eu sou vivo muito bem e sou feliz!! kkkkkkkkkk)

• Brabo 2
  • Criar novo...